Neste sábado (7), a partir das 19 horas, acontece a terceira edição do evento Alive na Nave, com transmissão on-line de shows dos artistas Luiza Braga, Porffirio e Rakelly Calliari. Durante as apresentações também serão produzidos materiais audiovisuais dos artistas. Os shows serão transmitidos pelo YouTube, e para ter acesso é necessário adquirir um ingresso através da plataforma Eventbrite, pelo valor de R$7,49.

O evento acontece em parceria com um dos projetos do coletivo, o Abdusom, que produz sessões de vídeos ao vivo de artistas londrinenses e da região, com o intuito de incentivar e divulgar a produção musical local. O Coletivo Espaço Nave é um grupo independente de 10 artistas londrinenses que, há um ano, tem produzido eventos culturais e educacionais na cidade. Neste período de pandemia, o coletivo busca formas de se reinventar e adequar sua produção de forma segura.

.
. | Foto: Luiza Braga/ Divulgação
.
. | Foto: Amanda Fogaça/ Divulgação
Luiza Braga, Porffirio e Rakelly Calliari realizam neste sábado a terceira edição do evento Alive na Nave
Luiza Braga, Porffirio e Rakelly Calliari realizam neste sábado a terceira edição do evento Alive na Nave | Foto: Emerson Dia/ Divulgação

Um dos artistas que se apresentam nesta edição do evento, Porffirio, é autor da música “Se Liga”, lançada em setembro de 2019. Um ano após o lançamento de seu primeiro single, está de volta com um novo projeto: Pioneyre, um EP com cinco faixas autorais. Luiza Braga é londrinense e navega por entre as possibilidades do samba e das músicas tradicionais do país. Neste pocket com Miguel Matoso e Hermano Pellegrini, a cantora mostra um encontro de sons tendo o samba com manto. Rakelly Calliari é vocalista do grupo Samba Sim, grupo também integrado pelos músicos André Gião e Filipe Barthem. O som autoral sempre esteve presente no trabalho do grupo, que neste final de semana apresentará músicas compostas durante a pandemia.

Serviço:

Alive na Nave, com Luiza Braga, Porffirio e Rakelly Calliari

Quando - Sábado (7), às 19 horas

Onde - YouTube - Espaço Nave

Quanto – R$ 7,49, os ingressos podem ser adquiridos no link https://www.eventbrite.com.br/e/alive-na-nave-tickets-123559492769