É prometendo opções de lazer para as quatro estações do ano que o município de Águas Mornas, um pouco mais adiante, entra como a segunda cidade do roteiro das águas. Desfrutando da mesma beleza natural da região de Caldas da Imperatriz, o município tem duas fontes termais radioativas que chegam a uma temperatura de até 39 graus centígrados. Fontes que possibilitaram a construção de outro complexo turístico, também cinco estrelas. O Águas Mornas Palace Hotel. Ao todo são 120 mil metros de mata virgem, combinados com um complexo poliesportivo, que abriga quadras, sauna, piscinas e hidroterapias. E o melhor, a apenas 35 quilômetros da capital do Estado, Florianópolis.
O atrativo à parte é, sem dúvida, a alimentação. Farta e ao mesmo tempo balanceada, ela é preparada com produtos naturais produzidos na própia região, considerada como o grande pólo hortifrutigranjeiro do Estado. E a ordem geral é uma só: relaxar, seja nas piscinas ou nas banheiras de água termal, distribuídas pelos 70 apartamentos e 12 suítes do complexo.
O valor da diária, para o casal, é de R$ 159,00 com direito a um farto café da manhã e ao buffet do jantar no restaurante internacional.

mockup