Se fevereiro já foi um mês cheio de novidades nas plataformas de streamings, março está sendo ainda melhor para quem é fã de séries, filmes e temporadas novas. Os streamings vieram recheados no terceiro mês do ano com diversos lançamentos e produções de peso que você precisa assistir.

Entre os principais destaques, há a estreia da mais nova temporada de 'Bridgerton', da Netflix, após o enorme sucesso na plataforma. Mas o sucesso não fica somente para a Netflix, o Disney+ trouxe os sucessos do cinema como 'Amor, Sublime Amor', a nova versão de 'Doze é Demais' e a nova animação 'Red: Crescer é uma fera'.

Além disso, na Amazon Prime, o filme 'Turma da Mônica: Lições' também chegou à plataforma esse mês. O filme 'Águas Profundas' também é uma boa opção para quem curte suspense psicológico e erotismo. Pensando nos lançamentos separamos um alguns destaques e uma lista com 10 produções.

Bridgerton - Temporada 2 (Netflix)

A segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate e sua irmã mais nova Edwina chegam da Índia.

Red: A vida é Uma Fera (Disney +)

Quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase. Além do caos gerado por todas as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo, sempre que a garota fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda vermelho gigante, sendo uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam.

Águas Profundas (Amazon Prime)

Adaptação do romance homônimo de Patricia Highsmith (autora de Carol, adaptado para o cinema por Todd Haynes), o longa acompanha Vic (Affleck) e Melinda Van Allen (Armas), um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.

How I Met Your Father (Star +)

O enredo gira em torno de Sophie, que, em 2050, está contando ao filho a história de como conheceu seu pai. Enquanto narra, ela volta ao passado, para o ano de 2022, em que a protagonista e seu grupo de amigos estão no meio de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

Agora confira o nosso Top 10 das principais estreias das streamings nesse mês de março. Entre já na sua plataforma de filmes e séries favorita e coloque as nossas indicações na sua lista.

ESTREIAS DAS PLATAFORMAS

Guardiões da Justiça - Netflix

Amor, Sublime Amor - Disney +

Ninguém pode saber - Netflix

How I Met Your Father - Star +

Red: Crescer é Uma Fera - Disney +

Turma da Mônica: Lições - Amazon Prime

O Projeto Adam - Netflix

Águas Profundas - Amazon Prime

Bridgerton - Netflix

Era uma Vez... para Nunca Mais - Netflix

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.