LANÇAMENTOS
Lançado originalmente em 1928 e considerado um dos maiores clássicos da literatura no século XX o livro "Macunaíma" acaba de ganhar um versão em história em quadrinhos. Explorando uma incrível riqueza de imagens e cores, o roteiro e a arte dos ilustradores Angelo Abu e Dan X recriam de maneira vigorosa a saga imaginada pelo escritor Mário de Andrade sobre um personagem singular, a quem falta caráter, mas sobra carisma e preguiça.
Publicada pela editora Peirópolis, a HQ em formado de livro com 80 páginas conta a história de Macunaíma, que nasce índio, se transforma em um belo e loiro príncipe, encontra seres fantásticos da Floresta Amazônica, enfrenta armadilhas e perigos e viaja à cidade grande com seus irmãos em busca de mais confusões e enrascadas.
Com preço sugerido de R$ 39,90, este é o 15º álbum da coleção Clássicos em HQ. A publicação também está disponível no formato digital em diversos dispositivos como Kobo, Cultura, Kindle, Amazon, e-pub Apple e demais plataformas de leitura.





