LANÇAMENTOS
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 18 de maio de 2016
Gislaine Gutierre<br>Folhapress 
São Paulo - Lívia Nestrovski levou quase dez anos até se sentir pronta para encarar o pai. Não na vida pessoal, mas como parceiro de trabalho. O primeiro disco da cantora com o violonista e diretor artístico da Osesp, Arthur Nestrovski, sai agora: é "Pós Você e Eu", que reúne canções brasileiras, standards americanos e versões em português de músicas de Schubert e Schumann.
"Nossa história musical começa de verdade há uns dois anos e pouco, quando começamos a preparar o primeiro show. E, a essa altura, a Lívia já era a Lívia: uma cantora seguríssima de si, sem qualquer embaraço por ser filha", afirma Arthur, 56, citando o show de 2014, no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba.
Quando começaram a definir o repertório, as afinidades vieram à tona. "No fundo, é um repertório afetivo. São canções que a gente compartilha nos nossos imaginários", diz a cantora. Assim como na casa da família, onde se ouvia de tudo, também há diversidade nesse disco, cujo foco é a união entre música e poesia.
Estão ali, por exemplo, "Londrina", de Arrigo Barnabé, "Pós Você e Eu", de Arthur e Luiz Tatit, "Por Causa de Você", de Tom Jobim e Dolores Duran, e os standards americanos "I'm Through With Love" e "Body and Soul".


