LANÇAMENTOS
Tolerância
O narrador de ''O Irmão Que Veio de Longe'' é Cauê, um garoto que perdeu recentemente o pai, um indigenista da Amazônia. Escrito por Moacyr Scliar e publicado pela Companhia das Letras, o livro apresenta a difícil experiência de Cauê ao saber que o pai possuía um filho índio órfão. Quando ele passa a viver com a família, os preconceitos aparecem exigindo solução e afeto.
Mistério
''O Ogre e o Passarinho'' traz as aventuras, repletas de mistério, de dois curiosos amigos, Rosária e Aramis. Vivendo numa fantástica cidade, onde reinam a honestidade e a felicidade, eles resolvem desvendar os segredos de um castelo da região. Lançado pela Editora Ática, trata-se do mais recente romance infanto-juvenil do escritor Fausto Wolff. A fantasia aplicada à realidade conduz a história.
Drama
Em seu novo livro, ''Desenho Mudo'', o escritor carioca Gustavo Bernardo relata o encontro de duas pessoas fechadas em seus mundos. Lançado pela Editora Atual, apresenta a história de Nina, uma garota que não fala mas desenha com destreza, e um policial que escreve poesias na surdina. A partir de um crime, do qual Nina é testemunha, os dois estabelecem um rico diálogo que transcende as palavras.





