Kaio Miotti: singe "Vira-Lata" trata de amor e dor no meio urbano
Kaio Miotti: singe "Vira-Lata" trata de amor e dor no meio urbano | Foto: Divulgação

De leste a oeste, de cidades pequenas às metrópoles, o músico e compositor Kaio Miotti mostra o poder da música independente. Há quinze anos na carreira musical, Kaio já tocou em bares, festivais e ruas, com artistas de todos os cantos.

Kaio Miotti integra, nesta sexta (16), o projeto Entidade Perdida junto com o poeta Augusto Silva e o músico Duda Victor. Miotti ainda faz parte da banda Benditos Energúmenos, junto com Chris Viana. Vianna e o cineasta Carlos Fofaun tem feito releituras de composições novas e antigas para o formato audiovisual.

Em maio de 2021, eles participaram do projeto “Toca uma pra mim”, gravado no Estúdio Meyer e mais recentemente, no evento “Arte pela Vida”. A letra de “Vira-Lata”, apresentada por Kaio é de 2013, feita em parceria com Felipe Maia.

Com apenas violão e a voz, “Vira-Lata” conta sobre um sentimento de dor e amor do meio urbano. Kaio traz à tona em sua interpretação a sujeira das ruas e as diferenças sociais em suas letras, sempre retratadas sob o olhar do amor visceral.

Desde que começou a pandemia, Kaio vive num sítio, em Cruzeiro do Oeste. E foi lá que a produtora Controvento gravou os vídeos que integram esse projeto. O primeiro a ser lançado foi a música “So Hard”, em março de 2021 e, agora, eles chegam com um novo lançamento de “Vira-Lata”. O lançamento do single é nesta sexta-feira, a partir das 20h, no canal do YouTube de Kaio Miotti.

SERVIÇO

Lançamento single “Vira-Lata”, de Kaio Miotti

Quando: sexta-feira (16), às 20h

Canal do Youtube: Kaio Miotti

Supervisão: Célia Musilli/ Editora