Pensando em dar uma ''mãozinha'' na sorte dos apostadores de loteria, o paranaense de Terra Roxa Luiz Henrique Ferrari lança o ''Livro da Lotomania''. Autor dos livros ''Mega-sena'', ''Quina'' e ''Loto-fácil'', o autor pesquisa há mais de vinte anos as possíveis combinações de jogos.
Para quem nunca apostou na ''Lotomania'', a regra é simples: ganha quem acertar 16, 17, 18, 19 e 20 dezenas, ou que não acertar nenhuma. Segundo Ferrari, no livro, o apostador vai encontrar 19 opções de jogos com as dezenas já combinadas. ''Para aqueles que gostam de jogar com as dezenas de sua preferência, seja uma data de nascimento, idade, placa do carro, número da casa, ou qualquer número que o acompanha afetivamente, o livro também traz uma explicação detalhada de como fazer o jogo aproveitando as dezenas no próprio palpite do apostador'', refletiu. O autor acrescenta que o livro apresenta boaa chances de acerto e foi montado especialmente para as pessoas que jogam com pouco investimento.

Serviço
- ''Livro da Lotomania'', de Luiz Henrique Ferrari. Preço sugerido: R$ 39,00. A publicação pode ser adquirida pelo telefone (44) 3645-1659.

mockup