Sua vida daria um filme? O laboratório online de narrativas audiovisuais para mulheres da América do Sul não só quer saber a resposta dessa pergunta como também quer auxiliar no desenvolvimento na produção de um filme da sua história. São histórias de mulheres contadas por mulheres da América do Sul: da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e Uruguai. O projeto disponibiliza 100 vagas, com ajuda de custo, e as inscrições estão abertas até sexta-feira (24) pelo site www.goethe.de.

Serão 14 semanas de formação online com 18 horas de dinâmicas síncronas e assíncronas, com mentoria, oportunidades de networking e de integração no mercado criativo e visual. No ato da inscrição a interessada deverá responder às seguintes perguntas: ‘’por que sua vida dá um filme?’’e ‘’qual sua motivação para participar desse laboratório’’, além de fazer uma pequena biografia, mote da produção, caso a candidata seja selecionada.

A intenção é que os roteiros e as narrativas sejam exibidos por todo o mundo, mostrando as diferentes realidades das mulheres sul americanas de vários países, sejam elas mães, estudantes, artistas, agricultoras, empresárias, indígenas, pretas, periféricas, do interior ou dos grandes centros. O importante é ter a vontade de contar a sua história e fazer a diferença com ela.

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me-message-6WMTNSJARGMLL1.