Jota Quest lança CD em Curitiba
Jota Quest
lança CD em
Curitiba
Depois de vender mais de 100 mil cópias do primeiro CD, a banda mineira Jota Quest lança seu segundo disco, hoje, na Fórum, a partir da meia-noite. O grupo afirma que a mudança do nome - de J.Quest, patente americana do desenho animado Hanna Barbera, para Jota Quest - não interferiu no suingue e no balanço do grupo.
A banda J Quest estourou nas rádios com vários hits como As Dores do Mundo, Onibusfobia e Encontrar Alguém. O segundo disco, De volta ao Planeta, já ganhou as paradas com o single homônimo. O CD mantém o mesmo som pop, com influências da Black Music e agora com uma pitada de rock. O disco foi produzido por Dudu Marote, que já havia trabalhado com a banda no CD anterior, e Marcelo Sussekind.
Durante as gravações a banda já estava certa do que queria neste novo trabalho. A idéia era levar para o disco o que Jota Quest tem de melhor: a energia das apresentações. Acho que conseguimos, comenta Rogério.
São dez músicas com direito a muito balanço, suingue, vigor e melodias apuradas como nas canções Fácil, que está entre as mais executadas nas principais rádios do Brasil, e O Vento, com arranjo de cordfas de Jacques Morelembaum, e ainda uma versão para Tão Bem, clássico de Lulu Santos da década de 80.
A banda é formada por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra), P. J. (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria).
Banda Jota Quest. Dia 11, A partir da meia-noite, na Fórum (Rua João Palomeque, 80). Ingressos antecipados a R$ 15,00 nos postos AM/PM, lojas Bunnys e Armazém do CD.





