O palco da ExpoLondrina é quase uma parada obrigatória para a dupla Jorge & Mateus, que volta a se apresentar na cidade em show nesta sexta-feira (14). Os dois sempre trazem novidades e, desta vez, é o novo álbum “Simples Assim”, além dos sucessos da carreira.

LEIA MAIS:

Maiara e Maraisa levam o público ao delírio na ExpoLondrina

No mesmo dia, a dupla londrinense Léo & Raphael sobe ao palco para a gravação do próximo DVD.

Lançado no meio do ano passado, o novo disco da dupla Jorge & Mateus tem 19 faixas, das quais duas inéditas, entre elas a canção “5 Regras”, além de releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos de artistas como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros. O show deles é tão aguardado que é sempre um dos primeiros a esgotarem os ingressos.

Já Léo & Raphael vem numa sequência de novos projetos, novos trabalhos e novos DVDs. Esse é mais um dos que pavimentam a carreira da dupla, conhecida como “Os meninos da Pecuária”. Nos últimos anos, já gravaram projetos beneficentes, em Barretos e, agora, com renda de cachê revertida para o Hospital do Câncer de Londrina. Os ensaios da apresentação já dão um spoiler de que a noite de gravação promete agitar o público.

* Com assessoria de imprensa.

SERVIÇO:

Programação de shows da ExpoLondrina 2023

Sexta-feira (14) - Jorge & Mateus + Léo & Raphael Gravação do DVD

Sábado (15) - Luan Santana + Simone Mendes + Dennis

16/04 - Sunset Gusttavo Lima + Final Rodeio

Os ingressos para os shows estão disponíveis no site www.totalcesso.com, na bilheteria do Parque Ney Braga e na Loja 202 do Boulevard Londrina Shopping.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link