São Paulo – Outra estreia desta quinta-feira nos cinemas é a animação "Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank". Baseado em um jogo de videogame, o longa-metragem conta a história de dois amigos -um alienígena e um robô-, que parecem inofensivos, mas precisam salvar a galáxia. Há salas em 3D.

Quando o vilão Chairman Drek começa a destruir todos os planetas por onde passa, a equipe dos Rangers Galácticos é acionada para impedi-lo. Na seleção de novos soldados, a equipe se depara com o recruta Ratchet, um "lombax", o último de sua espécie alienígena.

O líder dos Rangers não acredita que ele seja adequado para a função, até que Ratchet conhece o robozinho Clank e descobre novas maneiras de salvar a galáxia. Clank não pega em armas, mas tem informações valiosas sobre a guerra que está por vir.

Juntos, eles descobrem o valor da amizade e da união. Na versão legendada, o desenho tem as vozes de Sylvester Stallone e John Goodman.

mockup