.
. | Foto: Divulgação

O cantor, compositor e professor de canto João Nakao, uma das revelações da cena musical londrinense, vai apresentar as suas mais recentes composições na live “Invisível Canções Autorais”, que será realizada no dia 13 de dezembro às 19h. Durante a apresentação, João Nakao também vai mostrar as canções de seu primeiro disco autoral, “Smothered”, todo em inglês, além das canções inéditas.

A live contará com a participação do violonista Gustavo Gorla e poderá ser vista no canal do Youtube do artista. “Apesar do projeto contemplar as músicas do disco, vai ter outras canções em português totalmente inéditas e que não ainda foram lançadas”, explica João Nakao. “O projeto não tem como objetivo a divulgação somente do disco, mas sim do trabalho autoral.”

Formado em Música pela UEL, João Nakao é um talento promissor. Compõe desde os 13 anos de idade e em junho deste ano lançou o seu primeiro disco autoral, “Smothered”, com dez canções em inglês. As letras falam sobre as experiências da adolescência, relacionamento familiar, saúde mental e sexualidade.

A obra também revela a versatilidade do artista. “Os gêneros do disco são bem variados, indo do indie a salsa, do baião ao folk”, conclui João Nakao. O projeto “Invisível Canções Autorais” conta com o patrocínio do Promic e apoio da Rádio UEL FM.