Japan Fest segue hoje na Praça Tomi Nakagawa
PUBLICAÇÃO
sábado, 12 de março de 2011
Redação FolhaWeb com N.Com 
Termina amanhã (13) a programação da 1ª Japan Fest Cultural, que acontece na Praça Tomi Nakagawa, no Centro de Londrina. Entre as atrações, o festival oferece praça de alimentação com comidas típicas, apresentações culturais com dança, música e artes marciais.
Hoje, as atividades começam às 11h, com as barracas de comida típica servindo almoço. Em seguida, prossegue a programação cultural, com karaokê infantil e adulto, oficinas de recreação com taikô, apresentações de artes marciais, como karatê, sumô, judô e o kyudô, praticado com o yumi (arco) e ya (flecha). Também haverá apresentação de 10 cantores finalistas de festivais da região, acompanhados por uma banda instrumental.
A programação segue até amanhã, com apresentações de yosakoi soran, música tradicional japonesa, e o matsuri dance, já popularizado pela juventude nipo-brasileira.


