|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

REALITY 5m de leitura Atualizado em 14/01/2022, 22:00 assinante

Jade Picon, influencer milionária está no BBB22

Muito rica mesmo antes de participar do reality, influenciadora de apenas 20 anos já deu uma fortuna para o irmão

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Jade Picon: Ela namorou durante três anos com o ator João Guilherme, 19, filho do cantor Leonardo
Jade Picon: Ela namorou durante três anos com o ator João Guilherme, 19, filho do cantor Leonardo |  Foto: Globo/ Divulgação
 

A influenciadora Jade Picon, 20, é mais uma das confirmadas no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22 (Globo). A irmã de Leo Picon, 25, já era uma das pessoas cotadas pelos fãs e público para entrar na casa mais vigiada do Brasil após dicas que o apresentador do reality deu.  

Seu nome passou a chamar atenção quando Tadeu Schmidt, 47, falou que "tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé" no elenco. Os fãs relembraram um vídeo antigo em que ela conta curiosidades e revela que aperta o botão da descarga com o pé. Além disso, os internautas perceberam que ela estava publicando imagens antigas. 

Jade possui mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram, e além de influenciadora digital é dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo e não costuma se envolver em polêmicas ou falar abertamente de sua vida pessoal na web. 

Ela namorou durante três anos com o ator João Guilherme, 19, filho do cantor Leonardo, e eles anunciaram o término em agosto de 2021. Após o rompimento, Gui Araújo deu a entender durante uma festa em A Fazenda 13 que teria ficado com Jade enquanto ela namorava. 

Porém, após ser eliminado, o ex-A Fazenda afirmou estar mentindo. Além disso, com o término, também surgiram boatos de que a influenciadora teria ficado com Neymar Jr., 29. Jade nunca se pronunciou sobre esses assuntos. 

A influenciadora entra no programa solteira. Ela diz ser seletiva no quesito relacionamento. Apesar de se considerar animada, ela afirma não fazer o perfil "pegadora". 

Em julho de 2021, ela platinou o cabelo e deixou seus fãs chocados com a mudança radical no visual. Porém, para a entrada na casa do BBB 22, a influenciadora digital escureceu a cor de seu cabelo e voltou a ficar morena. 

A jovem, que já tem bastante dinheiro, entra no programa mais pela curiosidade. "Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB", afirma. "Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito."  

Jade construiu uma fortuna com seu trabalho na internet, é dona de uma grife de roupas e já presenteou o irmão mais velho, Leo Picon, com R$ 1,5 milhão - valor do atual prêmio do BBB. 

Além de Jade, Paulo André, o ator Arthur Aguiar, o surfista Pedro Scooby e a bailarina Brunna Gonçalves foram confirmados no grupo Camarote. O grupo pipoca conta com nomes como Luciano, Laís, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinícius.  

A edição começa na próxima segunda-feira (17) e marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação 

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM