São Paulo - Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, continuam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal foi diagnosticado com Covid-19 na noite de sexta-feira (6).

Imagem ilustrativa da imagem Internados, Tarcísio Meira e Glória Menezes têm melhora no quadro
| Foto: Greg Salibian/Folhapress

O assessor do casal, Tadeu Lima, disse ao F5 que o quadro de saúde dos dois está evoluindo muito bem. De acordo com ele, os médicos estão esperançosos, mas o ator continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já a atriz, que estava com sintomas leves, também teve melhora e está perto de receber alta.

Tarcísio e Glória estão juntos desde 1962 e têm um filho, Tarcísio Filho, 56. Os atores tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda dose no início de abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP).

NORA

A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, usou o Instagram para comentar a internação dos sogros. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", continuou Fagundes. "Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas".

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1