- Os atores que sempre fazem parte das tramas de Aguinaldo Silva são Adriana Esteves, Luiza Tomé, Arlete Salles e José Wilker.

- José Mayer, que já atuou em cinco novelas de Manoel Carlos e faz parte do seu time de preferidos, garante que não se incomoda em aparecer em segundo plano nas tramas do autor, onde os papéis femininos sempre se destacam.

- Quando Lavínia Vlasak foi para a Record protagonizar ''Prova de Amor'', Manoel Carlos disse que sentia por ela não poder integrar o elenco de ''Páginas da Vida'' e continuar trabalhando com o autor.

- Pela terceira vez numa trama de Benedito Ruy Barbosa, em ''Sinhá Moça'', Danton Mello assegura que se identifica com o lado passional dos textos do autor e que isso facilita no trabalho.

- Em ''Bang Bang'', Carlos Lombardi criou um papel especialmente para Nair Bello. ''Foi a primeira vez que fiz um papel especificamente para uma atriz'', garante o autor.

mockup