Ingressos estão esgotados
Ingressos estão esgotados
Das nove cópias do filme Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma, que foram distribuídas nos cinemas de Curitiba, cinco tiveram seus ingressos vendidos antecipadamente, lotando as primeiras sessões no início da semana. Quem ainda não comprou o seu, dificilmente conseguirá assistir à fita nestes primeiros dias de exibição.
Os três cinemas da Paramount que estarão apresentando o filme no Estação Plaza Show já tinham vendido, na segunda-feira, mais de dois mil ingressos para as oito primeiras sessões do filme. As duas salas do Shopping Crystal também esgotaram rapidamente os ingressos para as primeiras sessões.
Provavelmente o filme será o recordista destas férias, comenta o gerente dos cinemas do Estação Plaza, Renato Lobo Júnior. Para atender à demanda, as três salas estarão exibindo seis sessões diárias, a partir das 10 horas. Os ingressos ainda podem ser adquiridos com uma semana de antecedência.
No Shopping Crystal a situação é a mesma. O subgerente, José Camargo de Carvalho, explica que este é o primeiro filme que precisou vender ingressos antes da estréia. O número de sessões também aumentou para seis, tendo início às 10h30. Foram 21 anos de espera e sabemos que muita gente vai querer assistir mais de uma vez, comenta.
Segundo Camargo, a bilheteria do cinema tem registrado uma média de 20 telefonemas diários perguntando sobre a estréia do filme, além das pessoas que vão pessoalmente ao local para se informar. Basta chegarmos perto da bilheteria, durante o período da manhã, para que alguém nos aborde querendo ingressos, conta. A venda dos tíquetes nos cinemas do Crystal começa diariamente às 14h30.(S.M.)





