Ícaro se declara para Júlia, em 'Morde e Assopra'
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Redação FolhaWeb 
Malhação ID (Globo, às 17h15)
Raquel implora a Catarina para que faça com que Pedro a converse com ela. Dona Zica fica penalizada ao descobrir que a doença de Aurora está em estágio terminal. Catarina convence Pedro a se encontrar com Raquel. Raquel ameaça contar tudo o que sabe sobre Lúcio se ele não parar de ameaçar Pedro. Pedro e Raquel se encontram.
Cordel Encantado (Globo, às 18h)
Miguézim tem um sonho e pega um antigo pergaminho no baú do tesouro de Seráfia. Augusto anuncia para o povo de Seráfia seu casamento com Maria Cesária. Timóteo conta para Batoré e Patácio sobre o tesouro de Seráfia e pede sua liberdade para dizer quem o está guardando. Úrsula propõe que Herculano fuja com ela. Miguézim vê uma antiga foto de um parente de Benvinda e percebe a semelhança com o retrato que ele encontrou no baú do tesouro da corte.
Rebelde (Record, às 19h)
Binho tenta explicar, mas Diego quer ouvir o que aconteceu. Pedro ameaça bater em Binho. Becky convida Lupi para ser padrinho de seu nenê. Carla inicia o tratamento para bulimia com Raquel. Binho diz a Roberta que ela não contará nada e que caso resolva abrir a boca ele irá acabar com a vida de todos os rebeldes. Roberta conta para Pedro sobre a ameaça de Binho. Pedro conta a Alice, Tomás, Carla e Diego que Roberta foi embora do colégio.
Morde e Assopra (Globo, às 19h15)
Ícaro se declara para Júlia. Os policiais seguem as pistas de Naomi até a fazenda de Abner. Minerva descobre que Isaías sacou todo o dinheiro das contas no exterior. Abner pede para Bento esconder Naomi em sua casa quando ele se casar. Os convidados chegam à igreja para o casamento de Abner e Celeste. Celeste pega a tiara do armário da mãe e Áureo a ajeita em sua cabeça. Ícaro reconhece a tiara e provoca a maior confusão. Wilson prende Celeste e Salomé.
Insensato Coração (Globo, às 21 horas)
A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo.
Vidas em Jogo (Record, às 22h15)
Francisco não cede à chantagem de Patrícia. Depois que ela vai embora, ele desaba e fica preocupado com a ameaça. Marizete volta para casa achando que pegaria José e Marta em flagrante, mas se surpreende ao ver uma festa. Maurício se encontra com a pessoa que o ajudou a explodir o veleiro. Uma pessoa os fotografa de longe. Cleber pede que Ernesto entregue Ivan para polícia e o culpe pelo sequestro de Patrícia.
O Astro (Globo, às 23h)Samir festeja com Amin o golpe do casamento com Clô. Eustáquio e Elizabeth interrogam Samir. Clô faz as pazes com Magda e pede seu apoio na decisão de se unir a Samir. Dois bandidos entram no táxi de Lili e a sequestram. Amanda confirma o depoimento de Samir, dizendo que o executivo estava com ela no momento do assassinato de Salomão. Herculano procura Amanda, mas ela não cede. Herculano não consegue ver nada sobre o sequestro de Lili. Um dos bandidos avisa a Neco que eles pegaram Lili conforme combinado. Samir manda Neco abandonar Lili no táxi. Amanda promete a si mesma que vai esquecer Herculano. Ferragus aconselha Herculano a ir ao encontro de Amanda. Samir avisa que conseguiu com que um amigo influente localizasse Lili. Herculano vai ao encontro de Amanda e a beija. Márcio reencontra Lili e os dois se abraçam emocionados. Os bandidos que sequestraram Lili são assassinados. Márcio agradece a Samir por ter encontrado Lili e acaba concordando com o casamento do tio com a mãe.


