Horóscopo (Yara Ramos)
Horóscopo (Yara Ramos)
Lua e Sol em Peixes. O astral de hoje leva as pessoas a descobrirem seu lado sensível e intuitivo, para poder mudar. O sexto sentido vai guiar as pessoas. Os nativos em Escorpião terão mais sorte em jogos e loteria. Os números de sorte são: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 12, 15, 21 e 25. O anjo da guarda de hoje é Imamiah, que leva as pessoas a abandonarem as más companhias, que dá proteção nas viagens, ajuda a abandonar os vícios e concede liberdade moral e material.
Os nascidos a 26 de fevereiro são de Peixes com a personalidade de Aquário. Vivem na luta da emoção contra a tecnologia, da lógica contra a fantasia. Estão sempre fantasiando as coisas para tornar a vida mais emocionante e plena. Aceitam palpites e sugestões de pessoas nem sempre capacitadas e podem sofrer prejuízos ou decepções. O nervosismo e o descontrole emocional é frequente e os atos impensados também, assim como o pessimismo e idéias derrotistas. Sua intuição é muito boa, no entanto, e devem segui-la nos momentos de dúvidas.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Os luminares em Peixes indicam que não deve confiar demais nos outros e nem acreditar em promessas e bajuladores. Intuição muito boa que poderá levr a estimativas e avaliações corretas. No amor, continue cauteloso e prudente.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Você terá um dia agradável e de grandes surpresas. Alguma visita de parente ou amigo virá lhe surpreender, pelo inesperado. Proteções divinas que lhe ajudam a grandes realizações. No amor, recebimento de um presente.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Não coloque em risco os bens conquistados ou a posição que ocupa. Mantenha o crédito pela pontualidade nos compromissos financeiros. No setor amoroso, para breve, importantes mudanças e acontecimentos mais felizes.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
O dia está para você. Alguma coisa que espera há muito tempo pode acabar acontecendo. Realização de uma viagem ou mudança de lugar. Concretização de seus planos e de alguma esperança. Reencontro com alguém que estava distante.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Recolha-se um pouco e entregue-se à meditação, assim como a uma avaliação correta da situação profissional que está vivendo no momento. Extraia o melhor de si mesmo. Procure colocar para fora, em favor do próprio bem.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Encare os adversários e concorrentes com mais ânimo e coragem. Inimigos declarados e pessoas que estão disputando algo com você, estão alvoroçados e em pé. Fique mais atento, animado e otimista. No amor está muito bom.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Influências delicadas para sua saúde. Possíveis problemas nos pés ou nos tornozelos. Repouse melhor e não faça esforço físico mais do que o razoável. Apoio de pessoas mais humildes. Lucros inesperados. Setor amoroso progredindo.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Os caminhos estão abertos para arrumar emprego, para obter promoção no trabalho, assim como para fazer aposta em jogos e loteria. Favorecimento também na realização de concurso público. No amor, alegrias repentinas.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Os assuntos que envolvem a casa e a família estão em grandes evidência. Problemas relacionados a tudo isso. Incompreensão e discussão acirrada com alguém de idade maior. No campo do amor, valorize o que tem em mãos.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Apoios e oportunidades que lhe dão amigos e colegas no momento preciso. Surpresas muito boas a respeito de trabalho, comunicação e obtenção de favores. No amor, você tem tudo para se sentir muito feliz. Espere o melhor.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Emotividade exagerada, acompanhada de uma intuição excelente. Talvez supervalorize os problemas e deixe de batalhar pelas oportunidades positivas que estão surgindo no trabalho. No amor, uma alegria está para chegar.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Atenções voltadas para você, mesmo a contragosto. Aproveite para conseguir dos outros aquilo que espera para si ou para terceiros. Depois do aniversário as dúvidas e as incertezas vão desaparecer. No amor está bom.





