Horóscopo (Yara Ramos)
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 07 de abril de 2000
Sol e Lua em Carneiro. O astral de hoje está agitado e impulsionando as questões que exigem coragem e determinação. Os nativos de Capricórnio terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12 e 25. O anjo da guarda de hoje se chama Achaiah, que induz a lutar contra a preguiça, desde que exista essa vontade. Faz redescobrir a fé e a esperança. Ajuda contra as calúnias e os invejosos. Dá sucesso em empreendimentos difíceis. Os nascidos em 8 de abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. São teimosos e persistentes, corajosos e batalhadores. Nunca deixam as coisas pelo caminho e procuram solucionar qualquer problema, quando há estímulo e clima para isso. Podem fazer mudanças ou viajarem muito. Longe do lugar onde nasceram podem se dar melhor. Possuem grande afinidade com estrangeiros. O seu número principal é o 9, número de Marte, que os faz determinados e corajosos, sem medo e sem receio. Muitas vezes até abusam um pouco da sorte, se lançando em jornadas perigosas e arriscadas. Podem viajar muito. São generosos e expansivos.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
O dia está dinâmico e vale a pena você investir no futuro. Aplique dinheiro e trabalho com a certeza de que vão frutificar. Pode viajar, fazer compras e concluir negócios importantes. No amor, deixe que o tempo aja por si mesmo.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Reúna suas forças e sua vontade para poder lutar contra as adversidades e as circunstâncias, que não são muito boas. Não revele seus planos ou seus segredos e seja discreto sobre assuntos mais íntimos. No amor, companheirismo.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Nem tudo o que reluz é ouro, diz o adágio popular. Por essa razão não deve confiar aos outros as tarefas mais importantes, desenvolva-as você mesmo. Os outros acabariam falhando. No amor, à noite será melhor.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Você vive um dia de exaltação e de afirmação. Aproveite as coisas boas, que compensam pelos problemas de família que continua tendo. Um amigo de Touro ou de Aquário vai lhe ajudar em algo. No campo amoroso, felicidade e paz.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Este é um dos melhores períodos do ano para você. Não deixe para depois o que puder fazer agora. Conclua trabalhos e negócios pendentes. Mas não deixe que alguém se aproveite de seu lado fraco ou falho. No amor, confie e ouse.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
A força da Lua é positiva e concorre para que seus sonhos se tornem uma feliz realidade. Pode viajar e se expandir mais. Confie mais em você mesmo e persiga seus ideais. Os caminhos estão abertos. No amor, atração, paixão e ciúmes.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Estude, trabalhe e pesquise para dar o melhor de seus conhecimentos e de si mesmo aos próprios interesses, tanto pessoais como profissionais. Os inimigos de sua felicidade pessoal estão por perto, fique prevenido. Defenda-se.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Várias oposições muito pesadas estão lhe afrontando. Os inimigos declarados estão em ação. Os problemas na Justiça podem se agravar. Busque se defender de acordo com a lei. No campo amoroso, confie na sinceridade de alguém.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Você terá apoio e a solidariedade que precisar. Pessoas jovens e humildes são os mais dedicados e amigos. Lucros por meio de comissões ou prêmios. Recebimento de dinheiro extra. No amor, consolide sua união e seja feliz.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Está bom para apostar em jogos e loteria a participar de algum concurso. Você terá sorte nisso tudo, assim como para arrumar emprego e se colocar melhor na função que exerce. No campo amoroso, companheirismo e paz.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Seja mais diplomático e maleável diante da sabedoria dos mais experientes ou mais velhos. Aprenda com aqueles que já viveram mais e experimentaram antes. No campo amoroso, a emotividade excessiva acaba atrapalhando você.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
A companhia de pessoas que lhe querem bem é muito importante. Troque idéias e informações com os mais próximos e só terá a ganhar. Pode comprar, vender, fazer cobranças e ser bem-sucedido. No campo amoroso, você tem tudo nas mãos.