Sol em Carneiro. Lua em Sagitário. O astral de hoje faz as pessoas dispersivas e com pouca concentração. A tendência é devanear. Os nativos de Leão terão mais sorte. Os números são: 1, 2, 5, 7, 11, 16, 22, 23 e 25. O anjo da guarda de hoje é Achaiah, que ajuda a vencer a inércia e a preguiça e a conquistar coisas verdadeiras, duráveis, se você quiser. Defende dos caluniadores. Faz ter sucesso em empreendimentos difíceis. Os nascidos em 26 de março são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. São generosos, expansivos, comunicativos e conquistam amizades com facilidade. Podem ter afinidade com estrangeiros e até se casarem com pessoa de outra raça ou origem. Longe do lugar onde nasceram vão melhor e progridem bem mais. Possuem vocação para atividade de professor ou jornalista, entre outras. Seu número principal é 27, que redunda em 9, o número de Marte, astro que rege o seu signo e que lhe dá combatividade, coragem e determinação, independência e impelem para a liberdade. Podem viajar muito para fora do país ou para muito longe.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Não perca mais tempo. Coloque os planos em prática e vá atrás daquilo que mais deseja. Pode viajar, se comunicar com estranhos e estrangeiros. Conclusão de trabalhos e projetos importantes. No amor, você vai conseguir o que deseja, logo.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Pressão e desconforto em alguma situação que lhe incomoda. Sol e outros astros mal colocados desfavorecem seus interesses pessoais e afetivos. Continue lutando e ousando no trabalho. Logo será recompensado. No amor está muito bom.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Conte com amigos de Carneiro e de Aquário. Eles podem ser gentis e amáveis. Alguém está pronto para lhe prestar um favor. O marido ou a esposa podem criar polêmica ou discussão passageira. No amor, é preciso dominar o ciúme.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Aspectos delicados para sua saúde, em especial para as funções digestivas. Evite alimentos pesados e indigestos, portanto. Você terá lucros e dinheiro extra, que virá de modo inesperado. No campo amoroso, colha os frutos de seu afeto.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Você tem tudo para vencer. Os caminhos que buscava e pelos quais lutou durante muito tempo, estão sendo palmilhados agora. Seus sonhos e seus planos vão se tornar realidade. No amor, espere só um pouco e verá.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Pessoas de idade vão precisar muito de você e podem lhe preocupar mesmo. O diálogo está difícil, devido à teimosia de alguém. Problemas com imóveis e construção devem ser agilizados de modo concreto. No setor amoroso, faça acordos.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Seu sucesso pessoal e da vida social é coisa certa. É hora de se divertir, fazer visitas, incrementar amizades e procurar ser feliz. Gosto pelas artes e por tudo o que é belo e de formas harmoniosas. No amor, paixão, atração e afeto correspondido.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Muitos vão facilitar seu trabalho para você. Ajuda e colaboração de empregados e pessoas humildes. Lucros em atividades comissionadas. Problemas de saúde serão resolvidos. No amor você tem tudo nas mãos. É hora de ser feliz.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Liderança e projeção de seu trabalho e de seus talentos especiais. Sua palavra será ouvida com seriedade. Haverá respeito pelos seus conhecimentos e sua cultura. No setor amoroso, o passado vai ressurgir glorioso.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Alguns contratempos em família ou na casa em que mora. Os mais velhos estão exigentes e alguém pode até se mostrar agressivo com você. Modere seus instintos para não reagir à altura e se complicar. No amor, apoio de seu parceiro.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Espere receber notícia de alguém que está distante neste momento. Idéias e sugestões originais de colegas e companheiros de trabalho. Criatividade nas artes e nos escritos. O setor amoroso está progredindo. Logo você será mais feliz.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Oportunidades de progresso, para aumentar seus rendimentos financeiros e conseguir uma vida mais confortável enfim. Um novo caminho e uma nova oportunidade no terreno profissional. Na área sentimental tudo está dando certo.