Sol em Aquário. Lua em Peixes às 13h03. O astral de hoje apresenta fluxos positivos para a cultura e a comunicação. Imprevistos podem alterar muita coisa. Os nativos de Escorpião terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25. O anjo da guarda de hoje é Iehuiah, que confere sucesso profissional. Dá proteção contra os maldosos, fazendo os subalternos obedientes. Revela os próprios defeitos. Os nascidos em 7 de fevereiro são do signo de Aquário e têm a personalidade de Sagitário. São inteligentes e criativos, apesar de tímidos e inseguros muitas vezes. Falta-lhes a confiança em si e nos seus atributos e qualidades. Precisam ser incentivados pelos mais próximos. O campo da engenharia, informática e o da educação, são os mais indicados. Seu número é o 18 que, reduzido, dá o 9, o número de Marte, que os fazem corajosos, atirados e impulsivos, muitas vezes em momentos menos indicados para isso. Precisam conter suas reações e controlar suas emoções com frequência, para não extrapolar o bom senso e se arrepender depois.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Depois das 13 horas seu astral começa a ficar negativo. Você não deve confiar demais nos outros, nem em promessas ou juras que lhe fizerem. Há uma tendência para falsidades e incertezas também no campo das amizades e do amor.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Você pode contar com amigos e pessoas que lhe querem bem e que vão lhe ajudar a superar dificuldades do dia-a-dia. Visitas de surpresa para você. Idéias e sugestões válidas no trabalho. No amor, você ficará emocionado.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Cuide do seu crédito e do seu conceito perante a opinião pública principalmente. Alguém tenta se aproveitar das suas fraquezas e dos seus erros. Seu prestígio está em jogo e é bom se prevenir. No amor, não espere demais.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Os caminhos estão abertos e você vai conseguir tornar seus sonhos realidade. Alguma coisa que espera virá às suas mãos com mais facilidade hoje. Uma pessoa querida virá ao seu encontro. Seu romance de amor está em alta. Paixão.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Um bom dia para promover pesquisas, estudos e investigação. Fique sozinho e medite, analise e depois tire suas conclusões com calma e sabedoria. Não exija demais do seu par.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Está favorável a dialogar, trocar idéias e a fazer acordos importantes. Assinatura de contratos e documentos. Encare adversários e concorrentes com seriedade e respeito. No campo do amor, você tem tudo para ser feliz.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Sua saúde está frágil e você tem que tomar algumas providências práticas em busca de alívio e cura. Não adianta se lamentar somente. Aja o quanto antes. Empregados e colaboradores vão lhe ajudar. No amor, muita atração e ciúmes.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Você pode se considerar uma pessoa de sorte hoje. Seus pressentimentos e sua intuição devem ser ouvidos e acatados, antes de qualquer atitude séria. Está bom para conseguir emprego, para jogos e loteria. Novidades no amor.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Os assuntos de família e que envolvem a casa e a moradia, estão em grande destaque. Os assuntos de mudança e aluguel serão resolvidos a contento. A paz da família está ameaçada. No amor, conte com o apoio de seu par.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Vá aos amigos e saiba ouvir colegas de trabalho, vizinhos e conhecidos, que podem passar boas informações. Sabendo ouvir você aprende mais. Seja observador em qualquer área. No campo amoroso, segure o bem que desfruta.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Emotividade excessiva e uma certa impaciência e insegurança que podem atrapalhar seus planos. Pare, respire fundo, faça suas orações e aguarde a resposta de Deus, que virá através de um terceiro. Não está bom no amor.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Você é o centro da atenções e vai marcar pela intuição que vai guiá-lo para caminhos positivos. Mas é preciso ir devagar e com calma, sem se afobar e com muita confiança em si. No campo amoroso, novidades e alegrias.