Sol em Aquário. Lua em Leão. Entra em Virgem às 12h54. O astral de hoje desenvolve melhor os assuntos comerciais e financeiros. Os nativos de Touro terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 e 24. O anjo da guarda de hoje é Sealiah, que dá boa saúde e longevidade, jovialidade e amor de crianças. Faz ser humilde e modesto e assim mesmo conquistar liderança. Dá facilidade de se aprender o que se deseja. Os nascidos em 19 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São joviais, gostam de crianças e têm contatos felizes com jovens e adolescentes. Vão bem trabalhando com pessoas nessa faixa de idade, podendo ser bons professores e educadores. Seu número é o 30 que, reduzido, dá o três, símbolo de Júpiter, que reafirma a vocação para professor, educador e advogado. Mas que lhe dá muita indecisão nas relações pessoais e sentimentais e podem acabar escolhendo erroneamente seu par. Estão sempre divididos nas relações sentimentais e de amizade. Estão sujeitos à duplicidade amorosa.

Carneiro (de 22/03 a 20/04)Alguém virá em seu socorro e pode facilitar o seu trabalho. Rendimentos extras que podem engrossar o seu orçamento. Os mais jovens e os mais humildes vão ser de grande ajuda. No campo amoroso, novidades felizes.

Touro (de 21/04 a 20/05)O período da tarde vai trazer novidades positivas e a solução para questões de família. Você terá sorte em sorteios, jogos, loteria e concursos. Seu prestígio estará em alta. No campo amoroso, exaltação dos sentidos e ciúmes.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Realização de esperanças podem ser prejudicadas por pessoas da família. Os mais velhos vão lhe aborrecer. Os mais experientes podem ser úteis, mas podem dar trabalho também. No setor amoroso, conte certamente com seu par.

Câncer (de 21/06 a 21/07)Olhe para a frente e mantenha as esperanças de dias melhores. Longe do lugar onde você vive pode ser muito feliz. Visite alguém da sua amizade e retribua gentilezas e favores. No campo amoroso, empecilho de terceiros.

Leão (de 22/07 a 22/08)O setor financeiro e do trabalho estão sendo beneficiados hoje. Recebimento do que lhe devem e vantagens no sentido de subir de padrão. Apoio do marido ou da esposa em tudo o que pretender. No campo do amor, você será feliz.

Virgem (de 23/08 a 22/09)As limitações que vinha sofrendo serão agora vencidas pela sua perseverança e pela sua lucidez também. Você terá rendimentos extras e terá como pagar as suas contas. Valorize o papel da pessoa amada no seu dia-a-dia.

Libra (de 23/09 a 22/10)Alegrias e surpresas relacionadas ao trabalho e à profissão. Novas propostas de trabalho podem surgir. Seu prestígio está em alta. Uma pessoa invejosa pode tentar atrapalhar seus planos. A pessoa amada está por perto.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Uma boa notícia e uma visita que será gratificante, do meio-dia em diante. Surpresas boas sobre trabalho, sobre negócios e sobre sua posição social e financeira. Os caminhos estão abertos. À noite você será mais feliz.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)O período é dos melhores para negociar, comprar, vender, fazer cobrança, tratar de publicidade e de promoções. Boa popularidade e amizades novas e úteis. Palavras amigas da pessoa amada, do marido ou esposa.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)Você está conseguindo ver as coisas de uma forma mais clara, mais prática e objetiva. Organize sua vida no sentido de melhorar seus ganhos financeiros e realizar boas aplicações também. No amor, benefícios sem conta.

Aquário (de 21/01 a 19/02)Encare seu trabalho com responsabilidade e constância. Você vai precisar de tudo isso para vencer. Não desanime perante os desafios. Com fé e coragem você vai chegar lá. Acredite que alguém o ama de verdade.

Peixes (de 20/02 a 21/03)Os inimigos ocultos estão em ação e podem atrapalhar seus planos. Não acredite em promessas. Nos acordos por escrito exija tudo com a Lei. Na vida amorosa você pode se sentir em conflito. Tenha paciência.