Sol em Aquário. Lua em Peixes. O astral de hoje faz os sentimentos confusos e exaltados. Há muita indecisão e ansiedade. Os nativos de Escorpião terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 15 e 21. O anjo da guarda de hoje é Chavakiah, que promove o entendimento e a harmonia entre pais e filhos e consegue o perdão dos pecados. Promove a partilha pacífica de heranças. Os nascidos em 09 de fevereiro são de Aquário com a personalidade de Touro. Este aspecto lhes dá uma aparência sólida e robusta, com um comportamento persistente em tudo o que fazem e desenvolvem. Quando colocam alguma coisa na cabeça é difícil demovê-los do contrário. Podem alimentar uma paixão eterna por alguém. Sofrem conflitos de ordem familiar e conjugal. Seu número é o 20 que, simplificado, dá o 2. Número da Lua. Este número faz os nativos deste signo sonhadores, fantasiosos, românticos e sentimentais, embora se mostrem tímidos e receosos na hora de demonstrar os seus sentimentos. Gostam de ajudar os outros, de ser úteis e de fazer o bem. Colocam-se no lugar da mãe ou do pai.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Algumas incertezas e inseguranças ainda persistem. Você sente que não pode confiar muito em ninguém e nem fazer confidências. Guarde seus planos para colocá-los em prática num futuro próximo. Hoje não. No amor, será bom à noite.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Receba visita na sua casa ou no seu trabalho. Corresponda às atenções e ao afeto que vem recebendo, em especial de Peixes ou de Câncer. Novidade e popularidade, boa convivência. No amor, acredite que a felicidade é possível.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Seus planos podem ser prejudicados por uma pessoa que não sintoniza com os seus interesses. Adie decisões importantes, até que encontre eco para as idéias que está tendo. A pessoa amada se mostra radical e teimosa. Calma.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Os caminhos estão abertos e tudo se direciona para um final feliz. Tudo é uma questão de dias apenas. Uma viagem ou mudança estão bem encaminhadas. Deixe que as coisas se resolvam por si mesmas. Reencontro e felicidade no amor.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Um bom dia para estudar, fazer planos, traçar metas e só depois tratar de acordos e entendimentos no setor profissional. Não espere muito dos outros, mas valorize a si mesmo e aquilo que sabe fazer. No amor, seja mais brando.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Adversários e concorrentes estão em campo e podem lhe criar problemas. Divergência de idéias e de postura diante das coisas e da vida. Brigas e discussões com a pessoa amada ou o cônjuge, por causa de ciúmes.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Preste mais atenção à própria saúde e ao seu bem estar físico e mental. Pratique exercícios leves e se mexa um pouco mais. No momento de repousar ou dormir, faça isso sem sobressaltos. No campo amoroso, saudosismo e lembranças.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
O dia é de sorte e de grande intuição. É só seguir o sexto sentido e pronto. Tudo será bem encaminhado a contento. Sorte para loteria e concursos, assim como para conseguir um novo emprego. No amor, novidades.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Os problemas que envolvem a família ou pessoas idosas, podem lhe deixar chateado ou decepcionado. Pertubações espirituais podem acabar estragando suas alegrias mais simples. No amor, interesses em comum.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
A companhia de amigos e colegas, vizinhos e irmãos, é muito importante para sua tomada de decisões. Troque idéias e informações. Todos serão beneficiados. Nas amizades e no amor, encontro amigo e conforto afetivo.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Não se deixe conduzir só pelas emoções e a tendência que tem de exagerar em expressões inadequadas. Tenha fé e firme sua mente em Deus, para que possa manter o equilíbrio. No amor, espere seu melhor momento.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Atenções voltadas para você. Visitas que lhe dão alegria e surpresas ao mesmo tempo. Boa conversa e troca de idéias muito oportunas. Escreva, telefone e se comunique com as pessoas. Você vai impressionar no amor.