Sol em Capricórnio. Lua em Peixes. O astral de hoje aproxima as pessoas por amizade, mas as idéias confusas e inseguras podem acabar em nada. Os nativos de Escorpião terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 4, 6, 7, 8, 13, 15 e 25. O anjo da guarda de hoje é Lelahel, que atua positivamente sobre a saúde. Confere sucesso no terreno artístico. Faz conseguir fortunas através da fama. Confere boa iluminação espiritual e material. Os nascidos em 11 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Gêmeos. Pode se dizer que têm dupla personalidade. São responsáveis, fechados e solitários, mas às vezes agem como crianças. Podem se mostrar comunicativos e joviais. Podem ter sorte lidando com papéis, impressos, jornais, revistas e comércio de um modo geral. Podem ter sorte com atividades comissionadas. Seu número primeiro é 21, que resumido dá o 3, número de Júpiter, que dá instabilidade e brilho ao mesmo tempo. Vivem sempre em dúvidas e divididos em seus sentimentos íntimos. Estão sujeitos à duplicidade amorosa conturbada.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Continue zelando de seu crédito, de seu prestígio e de sua posição moral ou profissional. Cuide pessoalmente de seus compromissos e responsabilidades em geral. No amor, nem todos inspiram muita confiança.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Conte com amigos de Peixes, de Gêmeos e de Aquário que vão fazer alguma coisa por você, espontaneamente. Prestígio a respeito de trabalho e da carreira profissional. Muita responsabilidade. Está bom no amor.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Os caminhos estão fechados e muitos lhe criam problemas de uma forma sistemática. Saia dessa situação cultivando sua fé e se entregando à meditação e ouça o que Deus tem a lhe dizer. No campo amoroso, ciúmes e conflitos.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Uma viagem esperada há muito tempo, pode dar certo agora. Comunicação com pessoa de longe. Contatos com estrangeiros. Está bom para realizar mudança. Conclua trabalhos iniciados. No amor, você tem tudo para ser feliz.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Está bom para pesquisar, estudar e fazer experiências novas no trabalho. Vá em busca de suas ambições e resolva suas necessidades ao mesmo tempo. A solidão até que pode lhe fazer muito bem. No amor, valorize o que tem em mãos.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Na vida social e profissional você vai fazer sucesso. Seu prestígio cresce dia-a-dia e você tem que aproveitar. Festas e passeios são prazerosos. No amor e na família, pode haver conflitos passageiros. Tenha calma.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Sua saúde está meio abalada devido seu lado emocional que está desequilibrado ou sofrendo por alguma perda. Não exagere e saiba valorizar o lado positivo de tudo isso. No setor amoroso, novidades e dedicação de alguém.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Você terá boa intuição para jogos e loteria, para concorrer em concurso e competições várias. Liderança e poder de mando. Direcione sua vida como bem entender. Os caminhos estão abertos. Confie na pessoa amada.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Controle seu dinheiro e só invista em consertos ou reformas de imóveis, na casa em que mora, etc. Assuntos de família são delicados e podem gerar polêmicas por causa de dinheiro. No amor, domínio da situação.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Euforia, encontros, alegria repentina e comunicação fácil com pessoas amigas e que lhe querem bem. Viagem curta, passeios, compras e vendas. Resolva questões ligadas a bancos. No amor, espere o momento certo e adequado.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Você está pressionado entre duas situações melindrosas. Por um lado, os problemas de dinheiro, de trabalho e de pagamento de contas. Do outro lado seus sentimentos e sua afetividade abalada. Você precisa ter muita fé.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Conte com aqueles que lhe querem bem e que tudo fazem para ver você feliz. Espere receber visitas ou notícias de alguém. Provas de afeto e de sinceridade. Instabilidade emocional e dificuldades para se sentir feliz.