Sol e Lua em Capricórnio. O astral de hoje exige mais dedicação mesmo nas atividades de rotina. Todos estão meio distraídos. Os nativos de Virgem terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12 e 17. O anjo da guarda de hoje Jeliel, que faz descobrir a verdade, esclarecer mistérios e confere grande intuição. Dá coragem e decisão para o domínio dos instintos. Os nascidos em 07 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Escorpião. Sua força mental é grande, mas precisa ser usada com mais garra e objetividade com sentimentos positivos e de bondade para que possam construir e não destruir. São originais e têm idéias férteis, necessitando usá-las com sabedoria e bom senso. Podem ser introspectivos e esconderem suas reações e sentimentos. Seu número primeiro é 17, que resumido dá o 8, número de Saturno, que os fazem vagarosos, acomodados e teimosos. Se souberem usar sua força interna e a intuição, podem encontrar nisso um grande aliado de sucesso e de felicidade. Mas precisam se esforçar para não se tornarem materialistas e atrapalhar a própria felicidade, inclusive no amor também.

Carneiro (de 22/03 a 20/04)O trabalho está exigindo o máximo e é preciso se organizar e se preparar para a luta, de uma forma objetiva e prática. Nada de devaneios. Da sua postura de agora depende como será o seu ano. No amor, tudo em suas mãos.

Touro (de 21/04 a 20/05)Um bom dia para viajar e para se divertir longe de casa. Coloque os planos em prática e realize seus planos e suas esperanças. Vá em frente e ouse mais. O futuro promete muito. No amor, confie na pessoa amada.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Indício de mal-estar e até mesmo de condições precárias de saúde. Dores lombares e nas articulações. Você precisa se cuidar e tomar providências. Não revele seus planos e segredos a qualquer um. No amor, disputas e aflições.

Câncer (de 21/06 a 21/07)Associe-se a pessoas experientes e sensatas na realização de seus projetos de trabalho. O diálogo é muito importante com o cônjuge e os associados. Festas e passeios onerosos. No campo do amor, apoio de seu par.

Leão (de 22/07 a 22/08)Cuide agora de sua estabilidade financeira e profissional. Organize suas metas e seus planos e vá em busca deles com mais decisão e perseverança, mas cuide da saúde ao mesmo tempo. No amor, você tem tudo para ser feliz.

Virgem (de 23/08 a 22/09)Favorece muito para jogos, loteria e concurso. Benefícios em sorteios e na disputa pelo emprego. Assuma compromisso perante a sociedade e o meio em que vive. Você poderá liderar e vencer. No amor, à noite, será melhor.

Libra (de 23/09 a 22/10)Algumas situações ou circunstâncias em família vão lhe deixar preocupado e triste talvez. Mudança de casa ou de lugar, provocam perdas e saudades. Ocupe-se das coisas de rotina. No campo amoroso, alguém vai lhe confortar.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Você está num momento de popularidade e de novas amizades. Comunicação fácil e movimentação no seu dia a dia. Viagem curta e passeios. Resolva assuntos de banco. No amor, conte com a solidariedade de seu par.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)Os interesses financeiros estão em alta e você vai ganhar dinheiro suficiente até para poupar, com vistas a um projeto do futuro. Cuide bem do que é seu e dos seus pertences. No setor amoroso você pode ser feliz.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)Tudo está girando em torno dos seus interesses. As oportunidades de trabalho e de posicionamento durante o ano, estão sendo delineadas agora. É muito bom que se organize e trace suas metas. No amor, saber esperar é uma virtude.

Aquário (de 21/01 a 19/02)Pressões e exigências de pessoas e circunstâncias. Pessoas de idade vão lhe preocupar e lhe dar trabalho. O dinheiro está curto e é preciso economizar. No setor amoroso, provas de afeto e sinceridade.

Peixes (de 20/02 a 21/03)Saiba ouvir os que tem mais experiências de vida. Eles podem ser úteis aos seus interesses em geral. Idéias novas e originais que vão trazer benefícios no trabalho. No campo amoroso, à noite você vai ficar mais calmo.