Sol em Capricórnio. Lua em Sagitário. O astral de hoje induz a agir e a trabalhar em equipe, o que pode ser bom para todos. Os nativos de Leão terão mais intuição e sorte. Os números são: 1, 2, 3, 5, 8, 11, 15, 16 e 22. O anjo da guarda de hoje é Mumiah, que confere vocação para a medicina, assim como o dom de curar. Ajuda e protege os pobres e desvalidos. Dá vida bastante longa e cheia de sucesso. Os nascidos em 4 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Leão. Estão sujeitos a viver longe do lugar onde nasceram, onde têm mais chance de se realizar e de ser feliz. Podem se casar com pessoas de outra raça ou origem e têm afinidade com estrangeiros. Em geral são bem sucedidos no ramo de turismo e de transportes, viagens e assuntos internacionais. Seu número primeiro é 14, que resumido dá o 5, número de Mercúrio, que lhe confere jovialidade, liderança e fluência de linguagem, boa comunicação e positividade, muita independência e idéias próprias. Seus ideais são elevados e encontram portas abertas para realizá-los.

Carneiro (de 22/03 a 20/04)A fase é de bons negócios e de conclusão de trabalhos importantes. Você inicia um ano mais progressista e de mais resultados financeiros. Mas é preciso encarar as coisas com seriedade. Viagem com a pessoa amada.

Touro (de 21/04 a 20/05)Você terá que lutar com o egoísmo de alguém e alguma incompreensão, de difícil entendimento. Muito trabalho e muitos esforços, que vão demorar para ser recompensados à altura. No campo do amor, persevere ainda.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Os adversários e concorrentes estão em ação. Você ainda tem que lutar com a incompreensão dos mais velhos e conservadores, que teimam em não aceitar seus argumentos. No setor sentimental, ciúmes, conflitos e rivalidades.

Câncer (de 21/06 a 21/07)Lucros e ganhos financeiros extras que podem vir em um momento certo e justo. Recebimento de comissões, prêmios ou presentes. Boa vontade das pessoas para você. No campo do amor, valorize a dedicação e o afeto que desfruta.

Leão (de 22/07 a 22/08)Sorte em loteria, concursos, jogos e sorteios. Você pode ser contemplado e levar vantagens. Prestígio com superiores e patrões. Converse com autoridades e faça também suas exigências. A pessoa amada faz tudo para ver você feliz.

Virgem (de 23/08 a 22/09)Negócios com imóveis, aluguel e mudança de casa podem ser meio complicados agora. Adie decisões, nesse sentido, se for possível. Lembranças e recordações do passado colocam você em contato com pessoas importantes em sua vida.

Libra (de 23/09 a 22/10)Procure a companhia de um amigo ou colega para conversar, trocar idéias e ficar melhor informado. As questões de família continuam deixando-o preocupado. As crianças também. No campo do amor, o diálogo é fundamental.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Cuide bem do seu dinheiro e dos seus pertences. Distribua o orçamento de uma forma mais racional e lógica. Compra de livros ou produtos ligados à cultura. No campo do amor, benefícios e apoio de seu par amoroso.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)Presença feminina na sua vida pode ser benéfica. Duas mulheres podem ser úteis, mas ao mesmo tempo podem lhe criar problemas, por motivo de ciúmes e de incompreensão. No amor, seja feliz com o que tem em mãos.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)A vaidade e os sentimentos de exaltação não combinam com o seu momento atual. Seja mais humilde e mais condescendente com as pessoas, para poder desfrutar o lado bom que virá naturalmente. No amor, saiba esperar calmamente.

Aquário (de 21/01 a 19/02)Você pode ter muitas surpresas boas da parte de duas amigas, que vão lhe dar boas notícias. Seu astral pode melhorar hoje, especialmente. Aproveite a ocasião, que pode durar pouco. No amor, está mais calmo.

Peixes (de 20/02 a 21/03)Você começa a sentir mais firmeza e confiança nas pessoas que o cercam. Guarde os seus planos e os seus segredos mais importantes. No amor, à noite o clima pode mudar muito para sua felicidade.