Sol em Aquário. Lua em Sagitário. O astral de hoje ajuda a cuidar de documentos, relatórios, escritos, cartas e estatísticas. Relação estreita com máquinas. Os nativos de Leão terão mais sorte. Os números são: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 11 e 12. O anjo da guarda de hoje é Nithaiah, que o leva a ser uma pessoa prudente e comedida. Dá prestígio e sucesso profissional, no serviço público em especial. Faz revelação de sonhos e esclarece mistérios. Os nascidos em 30 de janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São altivos, orgulhosos, vaidosos e de boa aparência. São bonitos, românticos e dramáticos, como todo o aquariano. São ciumentos e possessivos e não dão muito espaço para a pessoa amada. Estão sempre vigilantes. Estão sujeitos a mais de uma união, a não ser que escolham bem o seu par. Seu número é o 41 que, na forma simplificada, dá o 5, número de Mercúrio. Ajuda na comunicação social, pessoal e familiar. Dá facilidade de expressão e boa liderança. São muito francos e abertos com todas as pessoas. Seriam bons políticos.

Carneiro (de 22/03 a 20/04)Você terá mais facilidade para realizar seus sonhos, seus planos e projetos. Os caminhos estão abertos para passeios, viagens e para se comunicar com as pessoas de perto ou de longe. Domingo descontraído ao lado da pessoa amada.


Touro (de 21/04 a 20/05)Antes de dizer alguma coisa que ofenda alguém ou que magoe aqueles que ama, melhor é ficar calado e mais reservado. Alguém vai precisar muito de você e dos seus préstimos. Seja gentil com a pessoa amada ou o cônjuge.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Você continua tendo sorte. Seu brilho pessoal e amoroso está em alta. Muitos vão prestar mais atenção em você. Vida social movimentada e sucesso entre os do sexo oposto. Caso esteja só não vai ficar por muito tempo.

Câncer (de 21/06 a 21/07)Sua saúde está frágil. Pode ser pelo exagero na alimentação ou comidas impróprias para seu organismo. Ingira muita água para desintoxicar. Faça exercícios físicos leves. No campo do amor, algumas oposições de terceiros.

Leão (de 22/07 a 22/08)O dia é de sorte em jogos, loteria, sorteios e concursos. Você pode ter oportunidades de emprego entre hoje e amanhã. Seu brilho pessoal e afetivo está em alta. No setor amoroso, há chance de reconciliação e de ciúmes.

Virgem (de 23/08 a 22/09)Os problemas que envolvem a família, a casa em que mora, bens imóveis inclusive, podem lhe causar preocupação. Os mais velhos estão meio arredios e impertinentes. No campo amoroso, valorize mais a dedicação de alguém.

Libra (de 23/09 a 22/10)Os contatos com crianças, filhos e jovens são gratificantes e vão lhe dar alegria e satisfação. Sorte na loteria, para sorteios e concursos. Visite alguém da sua amizade. Pode ser um parente. Harmonia e paz no setor amoroso.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Verifique seu orçamento, faça um balanço na situação financeira e controle os gastos. Segure o que é seu e não saia por ai esbanjando. Fique tranquilo a respeito da pessoa amada. A noite o entendimento será maior.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)Dia festivo, alegre, de boa comunicação e de novas amizades inclusive. Palavra fácil e boa impressão sobre os demais. Telefone, escreva e se comunique. Você será bem recebido. No amor, envolvimentos sem compromisso.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)Saiba ouvir, calar e analisar antes de expressar opinião ou fazer declarações importantes. Procure aprender com os que estão por perto. Fuja das intrigas e boateiros. Apoio e ajuda concreta da pessoa amada.

Aquário (de 21/01 a 19/02)Você terá idéias e inspirações modernas e interessantes. Vale a pena aproveitá-las no trabalho visando o futuro. Alguma transformação está prevista em sua vida. No setor amoroso, aproveite as novidade e encontros.

Peixes (de 20/02 a 21/03)Não deixe que os outros se aproveitem da sua bondade e dos seus sentimentos com segundas intenções. Não fique se abrindo com qualquer pessoa. Nem todos merecem sua total confiança. No amor, as surpresas não são muito positivas.