Sol em Aquário. Lua em Escorpião. O astral de hoje incita as pessoas à modernidade, apesar da resistência dos conservadores. Os nativos de Câncer terão mais sorte. Os números são: 2, 5, 8, 9, 13, 14, 15, 16 e 22. O anjo da guarda de hoje é Haheuiah, que concede o perdão dos crimes cometidos, desde que haja arrependimento. Ajuda a se harmonizar com as pessoas e a conviver com os inimigos. Protege contra agressões. Consegue a misericórdia divina. Os nascidos em 29 de janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Peixes. Sua emotividade e vulnerabilidade ao meio e ao ambiente é muito grande. Podem se deixar influenciar com facilidade. A insegurança pode gerar ciúmes, variação do humor e até causar inimizades. Mas podem ser criativos nas artes e na literatura. Seu número é o 40 que, simplificando, leva ao 4. Número de Urano. Sua marca principal é a originalidade e as idéias avançadas, que podem ser muito incompreendidas pelas pessoas. O nervosismo, aliado às emoções exacerbadas, pode causar desiquilíbrio psicológico e mental.

Carneiro (de 22/03 a 20/04)Muitos continuam a fazer exigências absurdas até. Saiba ouvir e só ceda no que achar razoável. O mais deixe que se resolverá com o correr das horas. A providência divina está agindo a seu favor. No amor, volte atrás e pense.

Touro (de 21/04 a 20/05)Associar-se a qualquer pessoa sem uma análise mais criteriosa pode ser arriscado. Mas discuta os assuntos que lhe intrigam com o sócio, o marido ou a esposa com clareza e objetividade. A pessoa amada demonstrará dedicação.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Sua saúde continua frágil em alguns setores principalmente na parte ossea ou no aparelho genito-urinário. É preciso se cuidar melhor. A intuição está ótima e deve ser seguida sem medo. No amor, espere o momento certo.

Câncer (de 21/06 a 21/07)O período convida aos estudos, às pesquisas e ao aprendizado de um modo geral. Tire bom proveito das lições da vida inclusive. Muito em breve você colherá os frutos de seu trabalho. Momento atrativo e emocional para seu amor.

Leão (de 22/07 a 22/08)Os problemas ligados a casa e a família continuam lhe dando o que pensar. Não precisa forçar nenhuma situação. O que for seu ficará com você. Irritação e nervosismo que o faz muito exigente com a pessoa amada. Calma!

Virgem (de 23/08 a 22/09)Discuta os assuntos que lhe intrigam com amigos, colegas e conhecidos. Eles podem lhe dar uma sugestão e uma luz. Aproveite a boa vontade de alguém em colaborar no seu trabalho. Influência negativa na saúde. No amor, está ótimo.

Libra (de 23/09 a 22/10)Continue economizando e gastando só o que for preciso mesmo. Impulsividade e palavras bruscas de sua parte, do jeito que você não gosta. Seja mais moderado e tranquilo, afinal tudo está se encaminhando bem, até no amor.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Irritação e nervosismo ligados a um parente de mais idade. Assuntos de casa e de aluguel têm que ser resolvidos, a respeito de impostos também. Saudosismo no amor. Desejo de voltar atrás e começar de novo.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)Saiba ouvir as pessoas, analisar e pesar tudo, para depois tirar conclusões. Lembre-se que a palavra tem o seu poder de construir e destruir. Edificar é sempre mais positivo. A pessoa amada se dispõe a lhe ajudar.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)Você é um dos mais privilegiados, neste ano 2000. Começa uma fase de definições no setor do trabalho. Empregos podem ser encaminhados agora. A pessoa amada, o marido ou a esposa, caminha junto com você.

Aquário (de 21/01 a 19/02)Não faça nada que possa desmerecê-lo ou colocá-lo mal diante da opinião pública. Confie mais em você mesmo e saiba que o seu momento virá mais tarde, depois do aniversário. No amor, ainda não está bom.

Peixes (de 20/02 a 21/03)Este é o período de transição e de transformação, meio difícil e doloroso, mas isto vai passar logo. Cultive sua fé e sua confiança em Deus e ele lhe indicará o rumo. No amor, novidade e alegrias repentinas.