Sol em Aquário. Lua em Virgem. O astral de hoje beneficia os afazeres domésticos e as relações sociais. Os nativos de Touro terão mais sorte. Os números favoráveis são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 e 18. O anjo da guarda de hoje é Caliel, que ajuda a obter vitórias nas causas justas e honestas. Faz ganhar em processos judiciários e obtém favores de juízes e magistrados. Os nascidos em 23 de janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São sociáveis e mais equilibrados do que muitos. São amáveis e educados. Gostam de artes e podem se dedicar a música, a carreira de ator ou atriz. Podem realizar muitas viagens e até viverem no exterior por algum tempo. Estão sujeitos a casamento com estrangeiros. Seu número é o 34, que reduzido dá o 7, número de Netuno. Em Libra, dá grande inclinação para o estudo da música e a executar instrumentos musicais, assim como a seguirem a carreira artística no cinema. São intuitivos e têm o dom criativo no campo das artes e das coisas de bom gosto. Favorece aos assuntos psíquicos e paranormais.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Recebimento de dinheiro que nem esperava, quem sabe o acerto de uma conta antiga, por exemplo. Uma visita também pode chegar sem avisar. Gestos de atenção e delicadeza de alguém. No amor, você tem tudo para ser feliz.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Você terá bons palpites para jogos e loteria, concurso e todo tipo de competição. Siga a intuição em tudo, até mesmo nos assuntos íntimos e sentimentais. Você vai ter boa sorte no amor e nas relações conjugais.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Nas relações familiares você vai ter dificuldades. Os mais velhos continuam muito exigentes a seu respeito e até lhe fazem críticas. Volta ao lugar onde nasceu ou lembranças da infância. No amor, dê o melhor de si.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Não fique calado e não se isole, mas converse com as pessoas, troque idéias e informações que será bom para todos. Algum problema com veículo precisa ser resolvido hoje. No campo amoroso, dê ao outro o que deseja para si.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Compra de artigo de luxo, presente, roupas e outras coisas que melhorem a sua aparência pessoal e o seu conforto. Em uma festa você vai chamar a atenção sobre si. No setor amoroso, o ciúme pode atrapalhar a sua paz e harmonia.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Nervosismo e apreensões podem causar má digestão e outros distúrbios na sua saúde. Seja mais natural e descontraído e procure aproveitar o melhor da vida. Não leve nada excessivamente a sério. No campo amoroso, volta ao normal.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Alguém pode abusar da autoridade sobre você e lhe exigir muito mais do que o justo. Não se deixe abater e nem humilhar por quem quer que seja. Saiba também exigir os seus direitos. No campo sentimental, saudosismo.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Saiba ouvir os mais velhos e os mais experientes. Alguma coisa você acabará assimilando e tirando bom proveito. Mudança de casa, compra ou venda de imóvel, pode lhe dar alegria e satisfação. No amor, vá em frente e ouse.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Indício de viagem ou de mudança de casa ou de vida. Excelentes resultados financeiros de seu trabalho e de tudo o que promover. Faça bom uso de seus lucros e vendas extras também. No amor, o futuro promete muito.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Muito bom momento para viajar, sair de férias e ir ao encontro de pessoas que não vê há muito tempo. Realização de seus planos e de seus projetos. Faça as pazes com alguém da sua amizade, ou com a pessoa amada.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
A vida social meio conturbada pode acabar transformando tudo ao seu redor. O evento não compensa pelas despesas que você pode ter neste momento difícil. Converse e dialogue melhor, para fazer acordos com a pessoa amada.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
O diálogo é necessário para realizar acordos ou assinar contratos de trabalho. Leve ao conhecimento do marido ou da esposa o que está acontecendo com você. Festas e passeios, diversões e artes. No amor, novidades para breve.