Sol em Capricórnio. Lua em Touro. O astral de hoje dificulta a realização de suas ambições, mas beneficia as viagens e a comunicação com pessoas de longe. Os nativos de Capricórnio e Virgem terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11 e 17. O anjo da guarda de hoje é Loviah, que defende de agressão e das armas, protege contra caluniadores e intrigantes. Livra do orgulho e da ambição. Faz conseguir bons relacionamentos. Revela os mistérios ocultos. Os nascidos em 16 de janeiro são de Capricórnio com a personalidade de Escorpião. Possuem uma mente forte e poderosa e coloca Saturno e Marte, para fortificar sua vontade e suas ações. Possuem dons paranormais e precisam lutar contra as forças negativas que tentam direcionar seus passos. Seu número primeiro é 26, que simplificado dá 8, número de Saturno, que confirma e fortifica suas convicções, tornando-os pouco maleáveis, reservados e prudentes ao extremo. São fechados e de pouca conversa e não revelam suas idéias e seus planos. Podem se mostrar ambiciosos e materialistas.

Carneiro (de 22/03 a 20/04)Seus planos de trabalho e seus negócios estão caminhando muito bem. Saiba porém segurar o seu dinheiro e distribuir o orçamento com cuidado. Período é de progresso e de alegrias profissionais. Está muito bom no amor.

Touro (de 21/04 a 20/05)Segure melhor o seu dinheiro e divida tudo com inteligência. Reserve alguma coisa para viajar, para gastar longe de casa e para realizar suas esperanças. No campo do amor, o que for para você acabará vindo as suas mãos.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Não espere nada dos outros, mas prepare-se para ajudar, servir e apoiar alguém que precisa dos seus préstimos. Os mais velhos estão exigentes e implicam com muita coisa. No amor, deixe que o tempo resolva os problemas.

Câncer (de 21/06 a 21/07)Um amigo ou a pessoa amada pensa em lhe dar um presente ou lhe fazer uma surpresa. Gestos de atenção e afeto vão lhe emocionar. Festas, passeios e divertimentos também. A vida social vai surpreender. No amor será favorável.

Leão (de 22/07 a 22/08)O dinheiro pode vir por meio de comissões ou prêmios de produção. Os mais humildes estão lhe dando apoio no trabalho. Alguma criança também. Sua posição social e financeira está crescendo dia a dia. No amor você será feliz.

Virgem (de 23/08 a 22/09)Tudo está claro e definido. Seus planos estão caminhando muito bem. Está bom para viajar, para se comunicar com pessoas de longe ou que estão distantes no momento. Mudança de casa favorecida. No amor está ótimo.

Libra (de 23/09 a 22/10)Alguém pode prometer mas não vai cumprir a palavra. Talvez possa ficar decepcionado ou infeliz. O trabalho lhe exige demais. Hoje faça uma pausa, fique sozinho e se recupere. A pessoa amada pode se mostrar amável.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Associe-se amigos e a pessoas que tem os mesmos interesses que você, quer seja no meio social, religioso ou artístico. Você vai se destacar em qualquer ambiente. No setor amoroso, olhe para a frente e confie mais.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)Faça um balanço na situação financeira e no dinheiro extra que poderá estar recebendo. Reserve alguma coisa para despesas inesperadas. No setor amoroso, peça a ajuda e a colaboração de seu par.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)Muito bom para pedir emprego, fazer testes e ser aprovado em concurso ou em cargo eletivo. Se não for agora pode ser em época futura. Prestígio com superiores e autoridades. No amor, colha agora o resultados de sua dedicação.

Aquário (de 21/01 a 19/02)Alguém vai fazer alguma coisa para deixar você em má situação. Segure o que é seu e lute pela sua posição social ou profissional. Mantenha seu crédito e seu bom nome a todo custo. No amor, falta de confiança em si.

Peixes (de 20/02 a 21/03)Amigos, colegas, parentes e pessoas queridas estão por perto tentando ser gentil e de alguma utilidade para seus interesses. Converse mais com as pessoas da intimidade. No setor amoroso, novidade à vista.