Horóscopo (Yara Ramos)
Sol em Escorpião. Lua transita em Escorpião. O astral de hoje beneficia os entendimentos entre sócios. O lado afetivo está beneficiado. Os nativos de Câncer terão mais sorte. Os números são: 2, 5, 8, 9, 13, 14, 15, 16 e 22. O anjo da guarda de hoje é Hariel, que revela amor e bondade pela família. Beneficia a vida profissional e dá harmonia entre o desejo e a realidade. Confere também harmonia social. Os nascidos em 8 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. Seus sentimentos e paixões são profundos e perigosos, pois podem ser destrutivos. Nem sempre encontram pessoas leais e sinceras pelo caminho e podem ser traídos na sua confiança e nos seus sentimentos. Quando isto acontece, podem se fechar de uma forma a se proteger ou reagir, alimentando mágoas e rancores. Sabem agradecer seus benfeitores, mas retribuem na mesma medida e altura quando são ofendidos. Podem estudar ciências médicas ou paramédicas, mas podem seguir o caminho das artes, da poesia e da música. Devem seguir a intuição sempre, que é muito boa.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)Os luminares em Escorpião dificultam o entendimento e o entrosamento com as pessoas de um modo geral. Você pode ser incompreendido, criticado ou sacrificado de alguma forma. No amor é preciso dar para receber.
Touro (de 21/04 a 20/05)Os adversários e inimigos declarados vão agir contra seus interesses e até lhe fazerem alguma afronta. Procure se entender melhor com sócios, com o cônjuge ou a pessoa amada. O ciúme pode estragar seu romance de amor.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)Você precisa cuidar da saúde e tomar providências que se fazem necessárias há muito tempo. Os problemas crônicos ou antigos devem ser levados com seriedade. Alguém vai lhe dar grande apoio hoje. No amor o passado incomoda.
Câncer (de 21/06 a 21/07)Os luminares bem colocados conseguem destacar você em qualquer ambiente. Você terá um dia de sorte para competições e para arriscar em concurso, jogos e loteria. Benefícios a respeito de emprego. No amor está muito bom.
Leão (de 22/07 a 22/08)Os problemas que envolvem a casa e a família, consertos, reformas e reparos em alguma coisa, vão lhe aborrecer hoje. Os mais velhos estão de trato difícil. Fora do ambiente doméstico vai ser melhor. No amor apoio de seu par.
Virgem (de 23/08 a 22/09)Procure a companhia de amigos e colegas, conhecidos e irmãos. Nessas pessoas encontrará clima e diálogo mais fácil. Comunicação e popularidade, que entrosa você com os da intimidade. No amor você tem tudo nas mãos.
Libra (de 23/09 a 22/10)A precipitação e má conselheira. Conte até dez ou até cem antes de dizer alguma coisa que for movida pela paixão ou a raiva. Você pode se arrepender mais tarde. No setor amoroso saiba ouvir com paciência, antes de mais nada.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)Atração e magnetismo pessoal. Tudo converge para você e as pessoas vêm ao seu encontro. Não precisa se esforçar muito para ser compreendido. Domínio sobre as situações mais complicadas. No amor novidades e boa surpresa.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)Seja prudente e cauteloso ao máximo. Saiba ouvir, analisar e fazer avaliações bem pensadas de situações novas e incômodas. Não faça revelações importantes e nem conte seus planos. No amor à noite pode ser bem melhor.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)Conte com as boas proteções divinas e o apoio certo de amigos e colegas de trabalho. Troque idéias com eles. Suas orações serão decisivas na inspiração e proteção que vai precisar. No amor tudo virá às suas mãos.
Aquário (de 21/01 a 19/02)Riscos para sua posição social e profissional. Faça tudo para conservar seu posto, seu prestígio e seus privilégios no trabalho. Se fizer pé firme, se for otimista, vai conseguir o que deseja. No amor continua difícil.
Peixes (de 20/02 a 21/03)Os caminhos estão abertos e as oportunidades que espera virão a qualquer momento. Pode viajar, fazer mudança e entrar em contato com pessoa de fora ou de longe. Nas amizades e no amor há indicações de um feliz reencontro.





