Horóscopo (Yara Ramos)
Sol em Libra. Lua transita pelo signo de Leão. O astral de hoje induz as pessoas a um comportamento superficial, desprovido de sentimento. Os nativos de Carneiro terão mais sorte. Os números são: 1, 2, 5, 9, 11, 15, 16, 22 e 25. O anjo da guarda de hoje é Nanael, que apoia a realização dos grandes empreendimentos. Leva a obter a revelação das coisas divinas e cósmicas. Os nascidos em 4 de outubro são de Libra com a personalidade de Aquário. Possuem uma mente elevada e uma disposição fraterna e evoluída, que não é compreendida pelas pessoas. São intuitivos e podem ter bons palpites para jogos, concurso e sorteios em geral. São prestigiados pelas pessoas de bem e os bem situados no meio social e financeiro. Geralmente conseguem bom emprego e têm muita inclinação para os assuntos ligados a telefonia, informática, eletrônica, eletricidade e sobre ciências modernas em geral. O sexto sentido é dos melhores e deve ser seguido sem medo de errar. No geral, se dão bem com crianças e jovens. Possuem uma forma muito original e diferente de amar.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
A vida social está intensificada, com muitos convites para passeios e diversões, aniversários e casamentos. Seu prestígio pessoal está em alta e os outros lhe rendem tributos. No amor, valorize tudo de bom que tiver.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Você está tendo trabalho com parentes e familiares e algumas preocupações ligadas à casa e à família. Pague os impostos e as obrigações públicas. Um certo saudosismo da infância ou da juventude. No amor, evite pessoa leviana.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Procure a companhia dos amigos e das pessoas que lhe querem bem, independente da sua posição ou do seu dinheiro. Popularidade positiva e comunicação fácil com os mais jovens e os filhos. No amor, está ficando muito bom.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Vale a pena gastar um pouco e investir em seu conforto doméstico. A compra de alguma coisa de valor vai lhe dar alegria e satisfação. Pague imposto e tributos e fique tranquilo depois. No campo do amor, prossiga acreditando.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Você está próximo de pessoas que lhe são simpáticas e agradáveis. Comunicação fácil e confortadora. Escreva, leia e crie alguma coisa com finalidade de passar adiante. No setor amoroso, tudo está indo muito bem.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Nada de ficar se lamentando pelo que passou ou de ficar preso a lembranças ruins. Olhe para a frente, que o futuro promete muito. Depois do aniversário você entrou num período luminoso. No amor, a felicidade é possível.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Depois do aniversário o astral será bem melhor. Você vai ficar sabendo com que e com quem está lidando e isso é muito bom para direções que desejar tomar. No campo amoroso, deixe que o tempo vai resolver tudo.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
A fase é de transição e de riscos com toda mudança que se pretende. Não se deixe conduzir só pela vaidade ou pela fantasia, mas baseado na realidade e nas situações concretas. No amor, espere que o tempo se imponha.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Os planos podem ser colocados em prática com grande chance de que tudo dê certo. Grande visão do que está acontecendo e de como ganhar dinheiro sem fazer muito esforço. No setor amoroso, o que é seu vai continuar sendo.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Muita coisa que não foi conseguida no passado, dentro de poucos dias você vai resolvê-la. Contatos com autoridades são difíceis, mas com diplomacia você acaba chegando lá. No campo do amor, desfrute o melhor.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Você tem que fazer acordos, conversar e negociar com pessoas investidas de poder. O diálogo é o caminho para quem quer vencer as barreiras. No campo amoroso e da profissão ceda um pouco, para ganhar lá na frente.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Alguém está valorizando muito você e o seu trabalho. Aproveite para melhorar suas rendas financeiras e conseguir o que mais deseja. Estudos e pesquisas em fase favorável. No amor, confie no afeto que estão lhe confessando.





