Horóscopo (Yara Ramos)
Sol em Virgem. Lua transita pelo signo de Capricórnio. O astral de hoje harmoniza as relações sociais com as trabalhistas. Os nativos de Virgem e Touro têm mais sorte. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12 e 24. O anjo da guarda de hoje é Haamiah, que induz à descoberta da verdade. Dá proteção contra raios e trovões, armas e animais ferozes. Ajuda nas obras espirituais. Os nascidos em 19 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. São joviais, agradáveis, simpáticos, diplomáticos e sempre dão um jeitinho na situação mais crítica, procurando conciliar as partes em qualquer desavença. Podem seguir a carreira diplomática ou a do direito. Favorece também a atividades artísticas, comércio e indústria de diversão e entretenimento. Beneficia à promoção de festas e eventos, como relações públicas, publicitários, guia turístico, poliglota, ator, atriz e dramaturgo. São muito amorosos, mas são capazes de guardar seus sentimentos e seus dramas em segredo, sem que ninguém perceba. Possuem bom gosto e em geral são elegantes.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
Você tem que levar mais a sério seus deveres e compromissos de ordem profissional e de estudos. O momento exige demais de você. Faça planos e organize sua pauta de trabalho para amanhã. No amor, o período é de elevação.
Touro (de 21/04 a 20/05)
Alguma coisa muito boa pode acontecer hoje. Algo que esperava há muito tempo pode acabar dando certo. O emprego ou o contrato de trabalho serão conseguidos finalmente. Pode viajar. No amor, desfrute todo bem que merecer.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
Os mais experientes ou mais velhos vão lhe criar problemas. Muitos não concordam com os seus planos e idéias. Estude, analise, faça planos e deixe para colocá-los em prática daqui a dois ou três dias. No amor, haverá uma pausa.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Convite para festas, aniversário, passeio e divertimento em grupo. Desfrute de boa popularidade e espere sucesso entre os do sexo oposto. No amor está muito bom. Cuide da aparência pessoal para causar melhor impressão.
Leão (de 22/07 a 22/08)
O setor financeiro está beneficiado. Você poderá receber o que lhe devem, amanhã ou depois. Perspectivas de ganhos extras e comissões, muito em breve. A saúde está frágil, no tocante à digestão e alimentação. No amor está bom.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
A sorte está lhe ajudando em todos os sentidos. Os caminhos estão abertos para emprego e para novos contratos dessa área. Boas palavras e elogios de superiores ou patrões. No campo sentimental, valorize o bem que desfruta.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Na própria casa ou no ambiente doméstico, você tem que cuidar do que é seu. Riscos de perdas, prejuízos e até furtos. Nem todos serão sinceros com você. Não revele seus planos e seus segredos no amor.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Você está cercado de pessoas que lhe querem bem e que tudo fazem para ver você feliz. A popularidade positiva que desfruta deve ser melhor explorada por você mesmo. No campo amoroso, surpresas muito boas.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Olhe os interesses financeiros e de trabalho com mais firmeza e certeza daquilo que mais quer. Lute pelos seus objetivos. Faça seus planos baseados na realidade. No campo amoroso você terá o bem que merecer.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Tudo está mais claro na sua cabeça e na sua vida prática. O momento é de mudanças e de transformações. Os planos estão dando certo a respeito de mudança de casa, viagem longa e outras coisas. No amor está ótimo.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Você tem que se empenhar a fundo, visando aos objetivos mais sérios de trabalho, de emprego e de meios para ganhar dinheiro. Cultive sua fé, que pode lhe ajudar muito na conquista dos seus desejos. No amor vai melhorar.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Uma conversa clara com sócios e pessoas da intimidade, marido ou esposa, está se fazendo necessária para esclarecer dúvidas e unir forças num bom projeto. No campo amoroso, a fase é de muito romance e de ciúmes.





