Horóscopo (Iara Ramos)
Sol em Virgem. Lua em Aquário. O astral de hoje diz que todos os que se esforçarem muito e lutarem pelos seus ideais serão vencedores. Os nativos de Libra terão mais sorte. Os números indicados são: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 13 e 20. O anjo da guarda de hoje é Hahahel, que ajuda a recobrar a fé e dá inspiração nas causas religiosas e eficácia nas preces. Protege contra os caluniadores. Os nascidos em 22 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, tradicionalistas, inteligentes e exigentes. Detestam a mentira e a injustiça e lutam contra isso no seu dia-a-dia. Gostam de liderar e de comandar. Nasceram para se destacar em qualquer atividade. Podem se dar bem tanto na carreira militar quanto na política. São disciplinados por natureza e seriam excelentes atletas ou religiosos dedicados. São perfeccionistas e vivem em busca da verdade. Intuitivos, têm boa sorte em jogos e concursos. São contraditórios e carregam dentro de si uma criança e um ancião. Um é inocente e descompromissado e o outro é sábio e rigoroso.
Carneiro (de 22/03 a 20/04)
A saúde requer cuidados, e você deve seguir as orientações de seu médico, sem questionar. Caminhe a pé para relaxar e refazer energias. Visita ou notícia de alguém que muito lhe estima. No setor amoroso, valorize o afeto que lhe têm.
Touro (de 21/04 a 20/05)
O astral está prometendo muito. Na profissão você vive um momento glorioso e de grande progresso. Alguma coisa que esperava há muito tempo será conseguida agora. Pode viajar e rever pessoas queridas. No amor está ótimo.
Gêmeos (de 21/05 a 20/06)
As questões familiares e conjugais podem ser resolvidas a contento, desde que você se disponha a dialogar, a ouvir as razões dos outros e a reconhecer o que está errado. No campo do amor, à noite pode ser bem melhor.
Câncer (de 21/06 a 21/07)
Você também pode ter despesas com a saúde, medicamentos, com máquinas e aparelhos eletrônicos. Muito trabalho o espera. Conte com a solidariedade e o afeto de uma pessoa dedicada e amorosa. Pode ser o cônjuge mesmo.
Leão (de 22/07 a 22/08)
Pare um pouco, leia documentos e contratos que tiver em mãos para assinar. Saiba ouvir e expressar opinião alternadamente. Nada de ficar impondo suas idéias e seus direitos. Por si só eles se destacam. No amor, acredite mais.
Virgem (de 23/08 a 22/09)
Você pode estar estressado e precisando de uma pausa para se refazer. Não perca horas de sono e nem se irrite por pequenas coisas. Afinal, no mundo ninguém é perfeito. Saiba perdoar as falhas dos outros. No amor está bom.
Libra (de 23/09 a 22/10)
Você terá sorte em jogos, loteria e concurso, sorteios e competições em geral. Seu espírito corajoso e atirado vai ousar em muitos sentidos. No setor amoroso você precisa saber esperar e traçar suas metas.
Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Irritação, nervosismo, cansaço físico e mental. Contrariedade com pessoas idosas, familiares ou não. Aborrecimento com assuntos de casa, construção e reformas. No campo amoroso e sentimental, continue tendo surpresas.
Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Converse mais com as pessoas e procure se informar melhor sobre os assuntos que lhe interessam para não ficar dando tiro no escuro. Domine a situação com inteligência. No campo amoroso você será beneficiado.
Capricórnio (de 22/12 a 20/01)
Coloque os planos em práticas e vá em frente com seus planos de viagem, de mudanças, de negócios de vulto. Compra de carro e eletrônicos em geral. No setor amoroso, refaça seus planos e seus laços afetivos.
Aquário (de 21/01 a 19/02)
Seu trabalho e seus esforços não serão em vão. Mais cedo ou mais tarde seus méritos serão reconhecidos. Você vai conseguir o emprego ou a posição que espera no trabalho. No amor, saiba esperar o momento certo.
Peixes (de 20/02 a 21/03)
Talvez sofra pressões e agressões físicas ou verbais de pessoas nervosas e incoerentes. Cuide bem do que é seu e dos seus pertences, para evitar prejuízos. Não confie demais em ninguém. No amor, não creia em promessas.

mockup