Sol em Touro. Lua em Escorpião. O astral de hoje coloca a Lua e Netuno em posição aflita de melancolia e pessimismo. Os sonhos de muita gente podem desmoronar. Os nativos de Câncer terão mais sorte. Os números são: 2, 4, 5, 7, 8, 9, 13, 14, 15 e 21. O anjo da guarda de hoje é Ieialel, que tem poder curativo, das doenças dos olhos principalmente. Conforta aqueles que estiverem sofrendo ou em provação. Confunde os falsos testemunhos. Os nascidos em 16 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. São tímidos, solitários e às vezes bastante pessimistas. São trabalhadores e esforçados e resolvem seus problemas sem pedir ajuda de terceiros. Possuem dons para as artes e para a carreira de escritor. São inteligentes e vivem sempre estudando. Gostam de ficar sozinhos. Podem ter amores malsucedidos ou impossíveis. O número favorável na astrologia cabalística é o 18, cuja soma de seus algarismos é 9 (nove), o número de Marte, que contrabalança um pouco a timidez e a falta de comunicação com muito trabalho e muita coragem, que movem seus passos e seus projetos. São teimosos e independentes.
CARNEIRO(DE 21/3 A 20/4)-
Os problemas financeiros e as dificuldades para pagar suas contas vão forçar você a pedir ajuda a terceiros, o que não será fácil de conseguir. Encontro marcado pode ser adiado. No amor, interferência de terceiros.
TOURO(DE 21/4 A 20/5)-
Encare as disputas com muita coragem e determinação. Acredite naquilo que for justo e na sua verdade. Trabalhe e insista que seus méritos vão ser reconhecidos e premiados. No amor, ciúmes e disputas perigosas. Acalme-se.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6)-
Aspectos delicados que incidem sobre sua saúde. Talvez esteja cansado e necessitando de uma pausa para se refazer. Você já pensou nisso? Distribua o trabalho e o descanso de forma equilibrada. No amor, tenha muita paciência.
CÂNCER (DE 21/6 A 21/7)-
Espere que um amigo ou um filho possa se mostrar útil e agradável ao mesmo tempo. Paz e harmonia na vida social e profissional. Oportunidades de conseguir benefícios e facilidades. No amor muitas surpresas boas e felizes.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) -
Várias quadraturas pesadas e difíceis de serem superadas. Problemas com parentes de mais idade e pessoas mais experientes que podem lhe causar danos. Na própria família o ambiente estará tenso. No amor, conflitos e ciúmes.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9)-
Converse mais com as pessoas do dia-a-dia. Não deixe passar informações e detalhes que lhe são úteis. O diálogo é muito importante. Evite tecer comentários. Saiba ouvir as razões da pessoa amada ou o cônjuge.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10)-
Nada de se afobar e ir com muita pressa. Ouvir os outros é muito importante para saber em que terreno está pisando. Dificuldades financeiras e no recebimento de dinheiro. Dê o melhor de si para a pessoa amada.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11)-
Lua e outros astros mal configurados lhe causam angústia, expectativa e ansiedade. Uma mulher pode lhe ajudar, mas outra pode lhe deixar angustiado. Saiba se defender à altura, se for o caso. No amor está atrativo.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12)-
Muitos podem prometer e não cumprir a palavra. Associações perigosas com pessoas que não inspiram confiança. Envolvimento com pessoa leviana pode lhe trazer problemas. Cuidado com a violência. No amor você deve ponderar mais.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1)-
Espere receber visita de alguém que não via há muito tempo, ou quem sabe alguém de longe vai lhe telefonar? Os contatos serão positivos. Boas palavras e proteções divinas que lhe inspiram. No amor está ótimo.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2)-
Muitos problemas e dificuldades em família. Compromissos complicados a respeito de casa, imóvel, aluguel e aquisição de uma propriedade. Melhor é deixar passar está fase ruim para isso. No amor, ciúmes e disputas perigosas.
PEIXES (DE 20/2 A 21/3)-
Os caminhos estão abertos para viajar e para se contatar com pessoas de perto ou de longe. Vá em frente com os planos. Seja mais otimista a respeito do futuro. Negócios e atividades comerciais em dia de sorte. No amor está ótimo.

mockup