Reverenciada de modo universal, Elis Regina reúne Tonho Costa e o coletivo Aduba no palco do bar Valentino. A apresentação integra a 32ª edição do projeto Viva Elis e será uma oportunidade para prestigiar o repertório da cantora e a interpretação de artistas locais.

O grande show promete valorizar repertórios e arranjos de Elis, considerados verdadeiras riquezas para Tonho Costa, que também considera a presença da música negra no repertório da Elis muito forte: "Tudo isso tem sido a base pra nossa criação, além do cuidado com as gravações originais."

O músico ainda destaca o potencial de criatividade de Elis Regina, capaz de conduzir quem a escuta para outros universos, mesmo diante de regravações. “Além da potência vocal, da afinação ela sempre foi capaz de nos conduzir para um outro lado, se apropriando daquela obra de um jeito maravilhoso", diz.

Para Tiago Menezes, do coletivo Aduba, a experiência de montar a apresentação junto com Tonho Costa tem sido desafiadora e gratificante. "Aduba é um projeto instrumental de reggae, dub e jazz já com a característica de convidar cantores para apresentações de repertórios ligados a artistas específicos", conta.

No palco do Bar Valentino junto com Tonho Costa nos vocais estará o Aduba formada por Tiago Menezes no contrabaixo, Luciano Assumpção na guitarra, Robson Ganeo no teclados e voz, Elthon Dias na bateria e voz e Paulo Siqueira, no saxofone e flauta.

Ingressos antecipados para o show na plataforma Sympla. Na portaria, no dia do evento, os ingressos custam R$ 30,00. A casa abre às 19h30 com os shows programados para acontecer a partir das 20 horas.

O espaço é sujeito a lotação e os assentos disponíveis serão ocupados por ordem de chegada, sem reserva de mesas. O Viva Elis 2024 encerra no dia 01 de fevereiro, com Maitê Motta, Eduardo Sahão e Monique Kodama.

SERVIÇO:

Bar Valentino apresenta “Viva Elis 2024” com Tonho Costa e Aduba

Quando: quinta, 25, às 20 horas

Na portaria: R$ 30,00

Ingressos antecipados: Sympla