Hits animados
Conrado & Aleksandro devem subir ao palco principal da ExpoLondrina à meia-noite para realizar o show mais aguardado da noite. Representante do gênero sertanejo universitário, a dupla acumula diversos sucessos já conhecidos do grande público como "Só Se For Gelada", "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Quem Nunca".
Com três CDs lançados pela gravadora Som Livre, atualmente os sertanejos dominam as paradas com hits de seu mais recente álbum, "Lobos", lançado pela Som Livre. Neste novo projeto, as faixas "Toda Sexy", "Caminhão Pipa", "Mamãe Mandou" e "Caminhonete Inteira" trazem todas as batidas dançantes que têm garantido a animação nos shows da dupla.
Com cerca de 45 milhões de acessos nos vídeos postados na internet, Conrado & Aleksandro realizaram 137 shows em 2014, contabilizando um público total de cerca de 1 milhão de pessoas. Número que deve ser superado durante 2015, já que a expectativa é de 150 apresentações. (M.R.)





