Hateen toca hoje em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 16 de março de 2001
Ranulfo Pedreiro De Londrina 
A banda paulistana Hateen se apresenta hoje no palco do Stage Bar, em Londrina. A noitada começa por volta das 22 horas e conta ainda com a presença das bandas Why Not (Maringá), Surface e Higgledy Piggledy, de Londrina.
Fundada em 1994, a Hateen transita entre o hardcore e tendências indies, formando um som com guitarras nervosas e letras em inglês. A estréia em CD veio após muitos shows e pouca grana. Mesmo assim, Hydrophobia teve repercussão no cenário underground nacional e rendeu dois videoclipes para a MTV. A formação atual traz Rodrigo Sanchez (guitarra e voz), Boris Fratogianni (guitarra), Ricardo Di Roberto (bateria) e Fernando Sanches (baixo).
O novo CD, Dear Life..., foi lançado no Hangar 110, em São Paulo, no dia 8 de dezembro. Comparado com Hydrophobia, Dear Life... mostra um grupo amadurecido, mais melódico. Mas as explosões nervosas ainda aparecem em faixas temperamentais como Mr. Oldman, em que raiva e indignação se misturam em intensidades diferentes. O Stage bar fica na Rua João Pessoa, 50 (em frente ao Colégio Delta), em Londrina. Os ingressos custam R$ 4,00.


