A banda 25 Ta Life, representante novaiorquina do hardcore old school (velha escola), abre no Paraná sua turnê pela América do Sul. O giro pelo continente começa hoje com um show no Gólgota, em Curitiba, e segue amanhã, com um show no Vitória Café, em Londrina.
O roteiro inclui apresentações em Ferraz de Vasconcelos (SP), Chile e Argentina. A turnê está sendo divulgada como a última da banda, cujos integrantes planejam abandonar os palcos para ter tempo de se dedicar a outros projetos. Rick Healey ''Ta Life'', o vocalista-fundador, é reverenciado como figura mítica pelos fãs no universo do hardcore.
Nos palcos, ele vem acompanhado pelos músicos Ezra Vanbuskirk (guitarra) e Pete Derosso (bateria). Em Curitiba, a programação está prevista para começar às 18h com shows das bandas locais Claustrum Burial, Desertor, Nuestra Guerrilla e Blood So Pure. Em Londrina, o evento terá início às 21 horas e contará com abertura das bandas Sangue Inocente (de Piracicaba-SP), Nossa Ruas (Rolândia-PR), Até Quando (Arapongas-PR) e Certain Time (local).

Serviço
- Show do 25 Ta Life
Quando - Amanhã, 21h
Onde - Vitória Café (R. Araçatuba, 91, ao lado do Armazém da Moda), em Londrina
Quanto - R$ 12 (antecipado) e R$ 15 (na hora)
Pontos de venda - Disco Shop (em Arapongas) e Max Tattoo (Rolândia) e com a banda londrinense Certain Time (tels. 43/3026-1915 e 3327-0877)
Vendas pela internet - email: [email protected]

mockup