Ostentando o título de cantor mais ouvido nas rádios brasileiras pelo quarto ano consecutivo, Gusttavo Lima estreia neste domingo (3) o novo horário de shows da ExpoLondrina criado especialmente para a edição 2022. O artista sobe ao palco da Arena João Milanez ao pôr do sol, por volta das 18 horas, para apresentar o espetáculo da turnê “Buteco in Boston”, nome que batiza seu mais recente álbum gravado ao vivo nos Estados Unidos. A programação conta ainda com line up do produtor e DJ Sevenn, figura carimbada nas mais badaladas festas brasileiras e americanas.

Gusttavo Lima é um dos nomes mais aguardados da grade de shows. A expectativa em torno das apresentações dele é proporcional à sua popularidade em todo o país. O cantor fechou o ano de 2021 com mais de 325 milhões de plays do álbum “Buteco in Boston” no Spotify; ultrapassou 19 milhões de seguidores em sua página no Facebook; superou a marca de 14 milhões de seguidores no Twitter, possui mais de 18 milhões de inscritos no Youtube e é seguido por 42 milhões de pessoas no Instagram.

Na mesma medida em que emplaca um sucesso atrás do outro - sendo que o mais recente deles é o hit “Bloqueado” -, o nome de Gusttavo Lima tem ganhado as manchetes por conta de episódios envolvendo sua vida pessoal. Entre os assuntos mais comentados pelos fãs estão os altos e baixos vividos pelo cantor em seu casamento com a modelo Andressa Suíta, com quem tem dois filhos. A recente reconciliação do casal após um período de separação voltou a ganhar repercussão nas últimas semanas.

Gusttavo Lima apresenta em Londrina o show da turnê "Buteco in Boston", do álbum gravado ao vivo nos EUA
Gusttavo Lima apresenta em Londrina o show da turnê "Buteco in Boston", do álbum gravado ao vivo nos EUA | Foto: Divulgação

A notícia de que o cantor havia sido internado em Goiânia na última segunda-feira (28) por conta de uma infecção hospitalar também ganhou destaque na mídia. Para alívio dos fãs, o cantor informou que tudo não passou de um susto devido a algum alimento que comeu e que não lhe caiu bem. Motivo pelo qual teve que passar por uma consulta médica e tomou soro.

Os negócios milionários envolvendo o cantor costumam gerar frenesi entre seus seguidores. No ano passado o cantor sertanejo se tornou sócio de uma rede de frigoríficos. A notícia que fez com que 150 franquias da marca fossem vendidas em menos de 12 horas. A inauguração de uma filial da rede em Curitiba no começo dessa semana fez com que fãs formassem fila para entrar no evento na esperança de que o ídolo estivesse presente, o que não ocorreu.

LEIA MAIS:

Ingressos da ExpoLondrina devem ser trocados até 24h antes dos shows

O posicionamento político de Gusttavo Lima também tem chamado a atenção da imprensa e do público. No mesmo final de semana em que vários artistas realizaram protestos contra o presidente Jair Bolsonaro no festival Lollapalooza, em São Paulo, o sertanejo deu início ao seu show que aconteceu em Curitiba no sábado (26) beijando uma bandeira do Brasil. A iniciativa foi interpretada como um gesto de apoio ao governo atual, a quem o artista já havia se declarado favorável.

Serviço:

ExpoLondrina 2022 – Show com Gusttavo Lima e DJ Sevenn

Quando – Domingo (3), a partir das 15 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 69 (Obs: o preço pode variar conforme o lote de ingressos)

Pontos de venda – Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga Site (Total Acesso)

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link