O cantor e compositor Gusttavo Lima deu um grande show de interação com o público durante sua apresentação na 61ª Exposição Agropecuária e Industrial. Além do repertório em sintonia com os fãs, o artista esteve em plena sintonia com o público.

As conversas sobre família e valores como desfrutar da saúde e dos bens materiais, também pontuaram os momentos do show. Para admiradores de Lima, isso o aproxima ainda mais. É o que pensa a enfermeira Stephany Bieniek, moradora de Londrina, que estava em uma posição privilegiada, na primeira fila, cara a cara com o Imperador.

O novo palco, foi um dos aspectos mais lembrados pelos presentes - e permitiu que artista e espectadores, literalmente, se aproximassem durante o show. Gusttavo Lima fez um verdadeiro reconhecimento do espaço e circulou por onde pode - o que deixou público encantado e seguranças em modo alerta.

O cantor serviu bebida na boca dos fãs, desceu do palco, aceitou uma camiseta de presente e uma seleta parte foi agraciada por Lima os servindo: uma mesa de frios, uísque e cachaça não faltaram.

Conectado com o público, Gusttavo Lima fez um show interativo e cativou pelo bom humor
Conectado com o público, Gusttavo Lima fez um show interativo e cativou pelo bom humor | Foto: Walkiria Vieira

Além das doses de bebida consumidas, o cantor e compositor foi divertido e o seu bom humor tirou gargalhadas - até de sua equipe de músicos e também da produção presente. De tirar o fôlego e dar ânimo, Gusttavo Lima cantou novos e antigos sucessos, a arena parecia uma só voz. Destaque para os hits "Na Hora de Amar" e "Talismã".

Antes do show, em entrevista ao jornalista Fabio Luporini, da assessoria da ExpoLondrina, o multi instrumentista disse que sua apresentação tinha como ponto de partida e inspiração a emoção de estar novamente em Londrina. "Vamos juntar a fome com a vontade de comer", brincou.

Foi um encontro e tanto. Imperador fechou com chave de ouro a arena de eventos. Presença de palco, boa vontade e um clima de energia recíproco já deixa saudades. Que venha 2024, que venha a 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, evento plural e mais do que esperado pro todos os setores da economia de Londrina e região.

---

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link