Guilherme Arantes, um dos maiores compositores e intérpretes do Brasil, e Anderson Carlos, seu empresário, anunciaram uma parceria com a Virgin Music Group, o principal parceiro mundial de artistas, selos e empreendedores independentes, para o lançamento de novas músicas ainda este ano. A parceria marca o início de uma nova era na carreira de um ícone atemporal, com um novo álbum previsto para o início de 2026.

Com uma trajetória repleta de sucessos que marcaram gerações, incluindo “Planeta Água”, “Cheia de Charme”, “Um Dia, Um Adeus”, “Meu Mundo e Nada Mais”, entre tantos outros clássicos, Guilherme Arantes construiu uma obra rara que une poesia, melodia e a alma brasileira. Ao longo de 50 anos, ele recebeu dezenas de discos de ouro, criou canções imortalizadas em novelas e conquistou um público que atravessa gerações.

Além do novo álbum, Arantes anunciou uma turnê comemorativa de 50 anos, produzida pela MusicOn, uma das mais respeitadas produtoras do Brasil. O show trará interpretações modernas de seus maiores clássicos, celebrando o passado sem perder de vista o futuro, e promete ser uma das produções mais espetaculares de 2026.

"Ao completar meus 50 anos de carreira, muito mais do que um simples contrato para uma turnê, este momento com a MusicOn, marca toda uma nova dimensão profissional, e conjuntamente com a Virgin, vejo a minha trajetória tomando uma nova impulsão maravilhosa”, explica o artista.

* Com assessoria.

mockup