Grupo Sansey apresenta show 'Gratidão'
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 04 de maio de 2012
Reportagem Local 
O Grupo Sansey realiza amanhã o show ''Gratidão'', em que comemora a sua ida ao Japão como representante brasileiro no maior festival de Yosakoi Soran (dança moderna japonesa) do mundo. A partir das 19h, o grupo vai apresentar a 'avant première' da nova coreografia de yosakoi soran, além de apresentações de cantores premiados do grupo e participação especial dos grupos de taikô Ishin Daiko, Ryukyu Damashi e Jishin Shamidaiko.
''Este é um momento muito especial dos jovens do Grupo Sansey e queremos agradecer a todos que contribuíram para essa conquista, brindando com esse show'', comenta a presidente do grupo, Mity Shiroma. O convite veio com a conquista do hexacampeonato no 9º Festival Yosakoi Soran Brasil.
O grupo embarca em junho, e pretende levar 40 integrantes. Para tanto, ainda busca recursos de apoiadores. A apresentação do Grupo Sansey conta com o apoio da Unimed, Sercomtel, Drogamais, Sanepar, Colégio Marista de Londrina, Prefeitura de Londrina e Embaixada do Brasil em Tóquio.
Serviço:
- Show Gratidão
Quando - Amanhã às 19h
Onde - Teatro Marista (Rua Cristiano Machado, 240)
Convites - R$5 e R$2,50 (meia-entrada)
Informações - (43) 3328-6922


