Galeries Lafayette inclui estádios no tradicional mapa
Galeries Lafayette
inclui estádios no
tradicional mapa
Agência Globo
Aquele mapa da cidade de Paris que todo mundo pega na Galeries Lafayette está de cara nova. De olho nos milhares de torcedores que chegarão à capital francesa a partir de junho, a maior loja de departamentos da cidade, localizou os dois estádios onde serão disputadas as partidas de futebol.
Foi uma forma de darmos uma atenção especial aos torcedores que vão desembarcar em Paris, disse Jean-Michel Courtade, relações-públicas da Galeries Lafayette.
A pequena modificação no mapa não será a única surpresa preparada pela loja de departamentos para o período da Copa. Os desfiles de moda terão dois horários para o público: quartas-feiras às 11 horas, e às sextas-feiras, às 14h30. A loja aceita grupos máximos de até 30 pessoas. Já os desfiles particulares serão realizados diariamente, e podem ser marcados das 10h30 às 16h30, através do número 01-48-74-02-30. Ou pelo fax: 01-42-82-80-18.
Ao todo, 60 modelos apresentam as coleções dos principais estilistas do cenário fashion internacional: Calvin Klein, Christian Dior, Christian Lacroix, Claude Montana, Donna Karan, Givenchy, Kenzo, Moschino, Nina Ricci, Ungaro, Valentino, Yves Saint Laurent e Louis Féraud, entre outros. A loja também ampliará o seu número de atendentes poliglotas.





