Gafes na premiação
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Nelson Sato<br>Reportagem Local 
Pic-nic televisivo para teens, o ''Prêmio Multishow de Música Brasileira'' seria bocejante para adultos não fossem os deslizes que volta e meia animam suas edições. A 17 foi realizada na última terça-feira, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela TV.
Desta vez, a diversão ficou por conta da atriz Fernanda Torres, escalada para mestre de cerimônias ao lado de Bruno Mazzeo. Entre um achado e outro - como sentar-se no colo de Fiuk e declarar que ''eu era nova demais para o seu pai e sou velha demais para você'' -, a filha de Fernanda Montenegro cometeu duas gafes durante a festa.
A primeira foi convocar a banda Móveis Coloniais de Acaju para receber o troféu na categoria ''Revelação'', quando Luan Santana - este sim, o vencedor - já se encaminhava ao palco. A segunda foi chamar Fiuk e a atriz Mayara Moura para apresentar uma premiação sem perceber que um músico da banda de Ivete Sangalo já estava no palco para agradecer o troféu na categoria Melhor Show conquistado pela cantora (que mandou um depoimento pelo telão).
A dupla teve que deixar o local de mansinho enquanto Fernanda gritava ao fundo: ''eu não fui avisada''. Curiosamente, ela seria limada de cena na sequência da cerimônia retornando apenas para a despedida final. Será que o sumiço foi para levar um puxão de orelhas da produção?
Confira a lista dos premiados:
Melhor Instrumentista
Rodrigo Tavares (Fresno)
Melhor Música
Restart (''Recomeçar'')
Revelação
Luan Santana
Melhor Clipe
NXZero (''Espero a Minha Vez'')
Melhor DVD
Pitty (''Chiaroscope'')
Melhor Grupo
Banda Cine
Melhor Show
Ivete Sangalo
Melhor Cantor
Samuel Rosa (Skank)
Melhor Cantora
Ana Carolina
Melhor Álbum
Maria Gadú (''Maria Gadú'')
Artista Sertanejo
Victor & Leo
Experimente
Móveis Coloniais de Acaju
TVZé
Thiago Cardoso (As Máscaras - Cláudia Leite)


