Além da festa de abertura, o Festival de Curitiba também inicia hoje sua programação com as atrações do Fringe, a mostra paralela. Foram anunciados 290 espetáculos, que até o próximo dia 29 devem ser encenados em diversos espaços, a exemplo de praças, colégios, teatros menores e até bares. Como a programação é extensa e muitas peças acontecem simultaneamente, o público que não está muito atento precisa é mesmo de boa dose de sorte para assistir a algo que vá ao encontro de sua preferência.
A mostra paralela inicia com o espetáculo gratuito ''Do Alto do Seu Encanto'', nas Ruínas do São Francisco e, até o final do dia, oferece mais 52 opções em todos os turnos, como ''Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny'', ao meio-dia, no Teatro José Maria Santos, e ''Mulheres Querem Conversar, Homens Querem Transar'', no Colégio Bagozzi. O valor dos ingressos varia de entrada franca a R$ 50.
O destaque do Fringe é ''As Ondas'', bastante procurada pelo público e comentada pela crítica. A montagem da Sussurro Companhia de Teatro, que explora o isolamento humano a partir de monólogos de seis diferentes personagens, tem em seu elenco nomes conhecidos da audiência, como Rodrigo Ferrarini e Simone Spoladore. Para saber mais sobre toda a programação, basta acessar www.festivaldecuritiba.com.br.

SERVIÇO
- Fringe
Quando - De hoje a 29 de março, em diversos horários
Onde - Espaços diversos, com programação no site www.festivaldecuritiba.com.br.
Quanto - Os valores variam; a bilheteria do Festival de Curitiba fica no piso de cinemas do Shopping Mueller, em Curitiba
Mais informações - (41) 4003-1212

mockup