A delicadeza do bebê e a sensibilidade da fotógrafa Paula Godoy resultam em na composição admirável. Em um clique, o registro que deixa familiares sem fôlego, tamanha a beleza que vai além da estética. Assim é a exposição fotográfica “Quando Nasce um Bebê" , na qual a fotógrafa onde explora toda a delicadeza ímpar dos recém-nascidos. A mostra abre a temporada de exposições do Espaço Cultural Ceddo 2022.

A delicadeza do bebê e a sensibilidade da fotógrafa resultam na composição admirável
A delicadeza do bebê e a sensibilidade da fotógrafa resultam na composição admirável | Foto: Divulgação/Paula Godoy

Com uma experiência diferenciada e uma grade de cursos específicos, Paula Godoy conta que sua atuação mais proeminente tem sido a Fotografia Newborn, onde une a técnica a um estilo próprio de transmitir o encantamento e a emoção que sente quando faz os registros. "Em versões contemporâneas, o princípio da vida é retratado com delicadeza, mas também inovação", diz. Cenário, luz e cores interagem com equilíbrio e ousadia para enaltecer a beleza do recomeço que cada bebê representa.

Imagem ilustrativa da imagem Fotos de recém-nascidos trazem sentimentos à flor da pele
| Foto: Divulgação/Paula Godoy

Paula Godoy expõe ainda que suas lentes aptam e eternizam o belo para que a sociedade aprecie, valorize e reflita. O slogan do seu trabalho, “Fotografia para quem Ama” claramente vai além de atender aos anseios de quem já espera se sensibilizar. O acesso é gratuito e o convite aberto a todos.

Formada em Publicidade e Propaganda e especialista em Marketing, Paula Godoy percorreu os caminhos na fotografia durante toda carreira e, a partir de 2017 esta paixão latente conquistou espaço de destaque em sua trajetória profissional. A expert convida toda a sociedade para esta que chama de verdadeira experiência de recomeço, amor e esperança.

Momento eternizado pelas lentes de Paula são deleite para familiares
Momento eternizado pelas lentes de Paula são deleite para familiares | Foto: Divulgação/Paula Godoy

Serviço:

Exposição fotográfica “Quando Nasce um Bebê , da fotógrafa Paula Godoy,

Onde: Ceddo Espaço Cultural (Rua Pernambuco, nº 725, no centro de Londrina)

Até 27 de janeiro: das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados: das 8h e meio-dia.

---

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.