A banda londrinense O Hipertrópico - com Fernando Cacciolari na voz, Vinícius Carneiro Gouveia na guitarra, Roberto Moreira no baixo, Pedro Lot na bateria e Rafael Felix nos instrumentos de sopro - é a atração do Sesc Cadeião neste sábado (7).

O show 'Bilhete de Ida" está marcado para começar às 17h e é segundo os integrantes da banda "uma homenagem para todos nossos familiares e amigos que nos apoiaram até aqui e que nos fizeram ser quem somos e chegar onde estamos".

Imagem ilustrativa da imagem FIM DE SEMANA | Show no Cadeião e pré-estreia no Youtube
| Foto: Divulgação

BILHETE DE IDA

Sensitivo e autoral, o show, segundo Fernando Cacciolari, ainda marca a estreia do primeiro álbum do Hipertrópico com a performance da primeira música e terá exibição exclusiva do novo clipe cuja estreia oficial está marcada para dia 17 de maio no canal da banda no Youtube. (clique aqui para acessar)

"'Bilhete de Ida' é um convite para embarcar conosco nessa aventura que é o viver, parando para pensar em suas vidas, seja lembrando bons momentos, recordando e valorizando os seus antepassados ou até mesmo parando um pouco, respirando fundo e tentando entender onde se quer chegar, valorizando também o caminho e aproveitando os bons momentos que a vida nos proporciona" resumem eles sobre a experiência da noite.

SERVIÇO

Show Bilhete de Ida

Quando: Sábado dia 07 de Maio de 2022| 17h

Local: Sesc Londrina Cadeião - Rua Sergipe, 52

Ingressos: Disponíveis para a venda no SAC pelo telefone (43) 3572-7700